Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usuários do windons


marshmallows

Posts recomendados

tipo q eu tinha um PC q tava com o winXP SP1...

qn usava ele era eu e meu pai,,, and eu tava com o emule, ou com o msn aberto, e meu pai pedia ora usar o PC, eu ia em iniciar>fazer logooff ... ai aparecia uma tela azul(d boas-vindas) com o usuario do meu pai e o meu... ai quando meu pai clickava no dele, ele entrava beleza, so q meu MSN continuava ligado e meu emule também....

acontece q troquei d pc, e quando eu faço logoff, aparece uma tela diferente(pedindo a senha) e meus programas todos finalizam...

como faço pra mudar isto ?????

quero meu emule, meu msn e meus programas continuem abertos.... quero MINHA TELA DE BOAS VINDAS DE VOLTAAAA

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Para isto os dois têm que estar logados como Administrador.

- Digite no Executar control userpasswords2 > Propriedades > Membros do Grupo e faça as alterações nas contas;

- Na aba Usuários desmarque Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...