Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VHS para DVD quebrando a cabeça


Posts recomendados

:(

Boa noite,

estou usando o Studio 9 da PINNACLE para poder fazer a captura do VHS, porém quando abro a área de captura, na parte de baixo onde tem as entradas de captura não aparece todas como se vê no tutorial e sim somente aparece ENTRADAS DE VÍDEO: SINTONIZADOR, não aparece a opção composto nem S-vídeo. Então quando faço a captura só dá o áudio a imagem não aparece.Tenho também o iuVCR mas ele só captura em AVI, e não estou conseguindo fazer com que apareça cor na imagem. O que mais está funcionando é o Power Producer Gold, mas quando capturo direto em DVD dá uma barra verde embaixo da tela cortando a tela, pois o que mais me interessa é capturar direto em DVD, por favor me ajudem, sou novato no ramo e tenho muitas fitas minhas para passar para DVD.

OBS:[/color Queria de preferência se possível fazer a captura direto para DVD, espero que possam me ajudar.

Obrigado

_______________

Athlon XP 2.4

02 HD´s 40GB 5400RPM

512MB memória

Geforce FX5200 128mb

captura de vídeo AVERMEDIA TV/FM

Combo LG 4120

DVD/RW 4160B

Monitor Flatron 710SH

Velox 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haidden,

Parece que estás no meio de um labirinto. Contudo, dos vários rumos que tomaste ficaram marcas no caminho. Vamos tentar uma recomposição:

1. Tuas fitas VHS estão em que padrão de cor, PAL-M ou NTSC?

2. Tua placa de captura AVerMedia TV / FM, foi comprada onde? No Mercado Livre, ou, desculpa o termo, em algum brechó de informática? Tu tens o guia do Usuário dela?

3. Toma-a nas mãos e verifica qual o chipset (Video Decoder) que ela usa. Chipset é a aquela barata preta cheia de perninhas, geralmente, a maior que existe no PCB (Printed Circuit Board) - placa de circuito impresso. Checa se é um BT848 ou 878, ou outro qualquer.

De posse destes dados poderemos começar a pensar em tentar entender o que está acontecendo com os programas que estás utilizando.

Soçarba...