Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com memórias


Maurex

Posts recomendados

Olá pessoal!

Recentemente comprei um pente de 512 PC3200 400 mhz SAMSUNG

e o coloquei junto com o de 512 q eu ja tinha VDATA 512 mb 333.

Funcionou perfeitamente até então, mas há algumas semanas o pc não ligava, emitia um bip longo e depois 3 seguidos bem curtos.

Fiquei desesperado pensando que era minha placa de video, mas quando deixo pente só ele funciona normal mas só em 333 mhz, porque minha placa (A7V8X-X), aceita DDR 400, mas ao testar o 3d mark com o pente de 400 em 400 mhz o teste trava e reinicia o PC, quando mudo a bios para 333 ele funciona normal.

Mas os dois em 333 funcionam por algum tempo mas depois acontece o mesmo problema.

Alguem pode me dar uma luz?

Poder ser problema da memória, placa mãe ( que limita apenas 2 pentes de 400 )

Trocar meu pente de 333 por outro de 400 para ficar igual?

Pode ser problema da placa de video?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega a sua placa-mãe não tem um dos melhores historicos não.Tive uma dessas e so tive problemas.Com o som com as memorias.Bom mas no seu caso acho que é incompatibilidade das memórias.Tente trocar o seu pente de ddr 3 :bandeira: 33 por outro de ddr 400.assim as duas teriam a mesma velocidade.ou então deixar os dois pentes em ddr 333.Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é problema de VGA não... sua placa-mãe é o problema, o chipset kt400 (dessa placa-mãe) não dá suporte oficialmente a ddr400, ou seja, deixe tudo em default e sua memo ddr400 vai rodar como uma 333... se aumentar para 200 de fsb (ddr400) corre o risco de detonar tudo... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...