Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC em FX5500 MegaSpeed


fx_celow

Posts recomendados

Hey a todos, novato por aqui. Visitava o CdH já fazia tempo, mas só agora resolvi me cadastrar no fórum.

Enfim, o que eu queria era colocar os resultados do OC que eu fiz na minha vga, usando o DNA-Force do Guru3D.

Originalmente, minha placa tem 270MhZ de core e 332MhZ na RAM.

Tentei detectar as configurações otimizadas que o próprio programa traz, e no fim, ficou com 316MhZ de core e 432MhZ na RAM.

Depois disso, tentei executar o Need For Speed Underground 2, e tudo começou a travar, não necessariamente congelar tudo, mas ficar dando umas lags nojentas, sem condições de jogar.

Não cheguei a tentar rodar outros jogos, mas usei em base o NFSU mesmo, porque é um jogo ##### que pede uma cfg boa pra rodar gradativamente 'bem'.

Baixei o core pra 298MhZ e a RAM pra 400MhZ. Até agora tudo ta rodando bem no NFSU2. Se eu subir o core pra 300, ainda tem como jogar, só que a imagem durante o jogo sofre aquela história de tudo virar polígonos huahua veja bem.

Pra quem já tentou overclockar essa placa, ou para quem tenha o interesse de me passar alguma cfg segura pra se usar, estarei esperando respostas. =D/ té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...