Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Smart key?


r0ds

Posts recomendados

:help: Possuo uma placa mãe MSI modelo MS-6368 V5.0 e a dias atrás ela começou a apresentar uma mensagem pedindo pra mim inserir uma tal de MSI Smart key.. Ja baixei o manual dela e nada consta sobre o mesmo.. não tenho ideia do que fazer... ja resetei a bios ja tirei a bateria e dexei ela varios dias sem. Procurei por jumpers e nada...

Não tenho ideia do que tenha acontecido...

Ela exibe a mensagem e não inicializa... fica parada apenas com essa mensagem na tela... Isso ocorreu no momento em que troquei as memorias.. Ela possuia 2 módulos de 64MB PC100 e troquei por apenas 1 de 256... Ela reconhece apenas 192MB e ja testei essa memoria em meu outro pc e ela funciona com 256 e não apresenta nenhum tipo de erro... A placa mãe é PC100 será que o fato das memorias serem PC133 fazem com que a placa mãe reconheça apnas parte de seu tamanho real?? Ja me disseram que trocando por modulos 256 de PC 100 resolveria o problema...

Enfim.. A placa mãe é um problema atrás do outro...

Alguem tem ideia de como faço pra resolver isso... Se nessessário tiro foto d monitor com a mensagem exibita..

Desde já agradeço possiveis respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...