Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zeus.net

geforce mx 440 NÃ Gravando de DVD para VHS! Ajuda?

Recommended Posts

Olá amigos!

Estou bastante estressado com um problema em minha geforce mx 440!!

Comprei um drive de dvd para gravar um dvd para vhs. Consigo exibir a imagem do computador, filmes, qualquer coisa vinda do micro na tv através do video cassete, que é onde esta ligado diretamente a placa de video (na entrada a/v). Entretanto, quando mando o video cassete gravar, ele grava algo como se fosse um monte de interferencia, mas não grava o video apesar de ele ter sido exibido corretamente na tv! Tentei deixar a resolucao do micro e da tv em 640x480 e tudo em 60 hz. Tentei tb deixar a tv como dispositivo primario. Tentei inclusive desconectar o monitor do micro e tb deixar a tv como unico dispositivo, mas não tem jeito. Ele exibe tudo normal na tv mas na fita so grava uma especie de interferencia, é como se o sinal estivesse em outra freqüência que não aparece como imagem, é muito estranho. ja não sei mais o que fazer.

Por favor, se alguem puder me ajudar, fico muito grato.

Grato pela atencao!

Um abraço,

Zeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu problema é que existe um dispositivo de segurança nos DVDs chamado DEMACROVISION que manda um monte de interferencias pro VHS ao invés de mandar o filme, isso é feito mesmo pra evitar copias. você só consegue assistir mas não gravar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais