Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau No Win !


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

eaiih galeraaaaa...

blzaaaaaa??

entaummmmmmm coloquei o pc no meu quarto tava todo feliz aqui mexendo quando desconectou a intenet e não conectava mais....... daih eu reniciei ..quando eu reniciei ele ficou dando umas travadas na parte de carregar o WINDOWS XP ...daih depois de muito tempo foi pra tela do BEM VINDO .......e demoroooooo mtooooo la também .......daih depois de uns 5mins apareceu o fundo de tela...e de la não saiiu ....peguei entrei em modo de segurança fiz um restauraçao de sistema.....e tentei ligar normall ..mesma coisaaaaa .....daih peguei desliga o pc deixei uns 5mins deligado liguei de novo e normalzz ....so que as vezes as paginas da internet não abremm .....não puxa coisas ........a intenet ta lenta...muito sux ....

tenho WINDOWS XP SP2 ......PRO ..........

será q tenho q faz WINDOWS UPDATE ?? é alguma conf ??o que eu faço ??

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma varredura anti virus???

Faça o seguinte.. vá ao menu Iniciar / Executar e digite msconfig

Habilite a opção Inicialização Seletiva.. desmarque carregar itens de inicialização.

Na guia serviços marque a opção de Ocultar os serviços Microsoft e desabilite os que sobrarem.

Reinicie e veja se ocorre.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...