Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ja fiz o backup, como gravar no disco?


Enéias

Posts recomendados

Bom é o seguinte pessoal, eu faço backup de um dvd com o dvd shrink, até ai beleza, ele comprime o dvd para 4,7, pra grava na midia de dvd ai q complica, eu tenho o nero, disc master, dvd copy .....um monte de programa pra gravar, mas nenhum grava sem ser uma pasta, pra mim assisti ao dvd, tenho q abrir o dvd por partes dentro da pasta q esses programas gravam........ :( , queria saber se tem como gravar filme de dvd q quando colocar a midia no drive ele ja abra no player pra poder assistir......valeu....desde ja agradeço muito valeu.....abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se tem como gravar filme de dvd q quando colocar a midia no drive ele ja abra no player pra poder assistir......valeu....desde ja agradeço muito valeu.....abraço

Desculpe-me, mas não entendi bem sua pergunta.

O software de exibição deverá inicializar automaticamente o filme, uma vez que ele seja colocado no drive de Dvd.

A estrutura do Dvd, normalmente é composta por 2 diretórios:

AUDIO_TS

VIDEO_TS

Não tem como alterar isso.

Se o fizer, o player não irá identificar o disco como Dvd.

Para inserir um Autorun no Dvd Player (fazia isso com meus Vcds), você precisa editar a estrutura com um programa próprio para isso e mesmo assim, acredito que isso não seja possível. Pelo menos, nunca precisei fazê-lo para reproduzir Dvds no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

parece que você quer introduzir a midia no driver e rodar automaticamente. Se for isso basta configurar seu driver pra rodar automaticamente quando for inserido uma mdia. Eu uso o CyberLink Power DVD e quando coloco uma midia de filme por exemplo ele já abre automaticamente sem eu ter que clicar em nada, a não ser quando o dvd tiver autoração, aí tem , lógico, que escolher as opções de legenda , audio etc...Mas as midias que gravo não tem nem menu então ele roda direto. É preciso configurar o player. No power dvd existe uma opção " quando uma mídia dvd\audio\video for inserida , player dvd."

"When a hybrid dvd\audio\video is inserted"

"Player DVD audio"

"Player DVD video" lógico o meu está em video.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...