Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xploder

Invite

Recommended Posts

xploder    0

Eae Galera não sei se esse é o lugar certo pra posta isso mas alguem sabe como conf o modem LG Lmi56n c/ chipset netodragon no mandrake? eu já peguei o driver no site da neto dragon e tentei compilar como descrito no readme do arquivo mas não funciona... :ahh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
slas.giagia    0

ai cara vai no gerenciamento de pacotes e manda instalar todos as fontes do kernel na versão do drive do seu modem (não sei por que mas foi o mais perto que eu consegui chegar de instalar winmodem foi assim), ou seja, se o driver for o 2.4.blablablacaixinha_de_fosforo você instala todos os pacotes do kernel relacionados com esse driver logo depois você tenta fazer todos os procedimentos novamente, no meu caso melhorou mas ainda não funcionou mas talvez no seu caso seja diferente.

Agora depois de toda essa explicação eu vou te dizer uma coisa cara, DESISTE DE COLOCAR WINMODEM PRA FUNCIONAR NO LINUX (PRINCIPALMENTE NO MANDRAKE), ISSO É IMPOSSÍVEL, NÃO TEM JEITO, NUNCA FUNCIONA, DÁ PAU, VAI TRAVAR A MÁQUINA, VOC VAI ACABAR FORMATANTO, POUCOS CONSEGUEM E MESMO ASSIM DÁ PAU AS VEZES, E ESSE QUE COSEGUEM SÓ CONSEGUEM UMA VEZ, É COMO GANHAR NA LOTERIA, DESISTE, NÃO DÁ, SEM CHANCE, APOSTA NA LOTERIA É MAIS NEGÓCIO, A MENOS QUE VOC CRIE UM KERNEL SÓ PARA FUNCIONAR O SEU MODEM (NEM O KURUMIN TRABALHA 100% COM WINMODEMS, ELE DETECTA MAS COMEÇOU A DAR PAU, SÓ DOR DE CABEÇA).

brincadeiras a parte, nunca desanime um dia funciona.

Falei. :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×