Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver sis620 pc-chip


charolesms

Posts recomendados

:( Olá pessoal, alguem poderia me dizer onde arrumo o driver de vídeo sis620 da pc-chp para win98, não achei no driverguide.

E também o driver que realmente funcione, pois baixei uns quantos do driverguide que não funcionava, do hsp56micromodem também para pc-chip.

Deijo meu obrigado há quem colaborar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal. Queria aproveitar pra tirar uma duvida. Estou com um sério problema e preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: precisei formatar um pc Pentium III mas não tenho os drivers da placa mãe. Usei o HWinfo32 para detectar e ele meu 2 nomes e eu não sei qual é o driver que deve ser instalado, são eles: “MOTHERBOARD MODEL I440BX-8671” e “MOTHERBOARD CHIPSET INTEL 82440BX/ZX AGPset + PIIX4E”. Ou devo instalar os 2? Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instala um e verifica se deu certo. Se não der certo e ele ficar com as configurações padrões desinstala.

Dai você instala o outro, e provavelmente vai dar certo!

Pode ficar tranquilo que se não for o driver certo, não vai "estragar" nada. Eu uso o Everest para identificar meu Hardware (recomendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...