Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
charolesms

driver sis620 pc-chip

Recommended Posts

charolesms    0

:( Olá pessoal, alguem poderia me dizer onde arrumo o driver de vídeo sis620 da pc-chp para win98, não achei no driverguide.

E também o driver que realmente funcione, pois baixei uns quantos do driverguide que não funcionava, do hsp56micromodem também para pc-chip.

Deijo meu obrigado há quem colaborar. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
charolesms    0
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado LUA e fico te devendo uma. :-BEER:joia: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

eu tenho o drives para este chips......SiS 620 mais me diga uma coisa que você não fale é para placa de vídeo.

Marcio Rossi

me passe que eu te mando o drive do SiS620 para placa de vídeo ele esta zipado.

marciorossi27@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
    charolesms    0
  • Autor do tópico
  • Envie para o meu e-mail que fica mais fácil, é lógico que é para placa de vídeo :joia: .

Obrigado pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
    charolesms    0
  • Autor do tópico
  • Envie para o meu e-mail (charolesms@gmail.com) que fica mais fácil, é lógico que é para placa de vídeo :joia: .

Obrigado pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
    chokibrown    2

Existe esse driver pra winxp?

Existe sim mas só o genérico, que já vem com o windows xp e serve tanto para os chipsets Sis 530/620.

Compartilhar este post

Link para o post
    ___    0

Só que esses drivers genéricos não são muito bons porque você não consegue configurar muitos recursos, fica muito limitado em resolução e quantidade de cor....

Mas é melhor que ficar com 640x480 em 16 cores :D

Compartilhar este post

Link para o post
    n4ndo    0

Olá pessoal. Queria aproveitar pra tirar uma duvida. Estou com um sério problema e preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: precisei formatar um pc Pentium III mas não tenho os drivers da placa mãe. Usei o HWinfo32 para detectar e ele meu 2 nomes e eu não sei qual é o driver que deve ser instalado, são eles: “MOTHERBOARD MODEL I440BX-8671” e “MOTHERBOARD CHIPSET INTEL 82440BX/ZX AGPset + PIIX4E”. Ou devo instalar os 2? Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
    ___    0

Bom, instala um e verifica se deu certo. Se não der certo e ele ficar com as configurações padrões desinstala.

Dai você instala o outro, e provavelmente vai dar certo!

Pode ficar tranquilo que se não for o driver certo, não vai "estragar" nada. Eu uso o Everest para identificar meu Hardware (recomendo).

Compartilhar este post

Link para o post
    lafergui    0

Amigo,

Tenho cd de instalação com o driver SIS 530/620 e outros para todas as versões de windows. Se ainda não conseguiu me avise(laferguimaraes@oi.com.br) que envio por email para você, compactado, aí é só você descompactar em uma pasta e depois instalar.

Abraços

Lafer

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais