Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças de Hardware Fabricadas no Brasil. Isso existe?


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Peças de Hardware Fabricadas no Brasil. Isso existe?


"Uma pequena lista de fábricas de componentes de hardware de PCs instaladas no Brasil."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

E este artigo vai fazer 20 anos... que coisa não?

Este artigo merece uma 'PARTE 2', o RETORNO AS FABRICAS. 
Não sei se você esta com tempo sobrando para isto Gabriel, mas seria interessantíssimo uma PARTE 2, PARTE 3, PARTE 4, porque provavelmente cresceu muito as nossas plantas industriais, "eu acho".

 

Como eu sempre estou navegando entre estes artigos e noticias super antigas, seria muito bom, ainda mais porque este artigo aqui, tem poucas fotos e nenhum video.

:PS: Algumas fotos não carregaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@David Augusto Obrigado, David! Este artigo é da época em que eu era colunista do jornal O DIA, e aí era mais fácil conseguir este tipo de "projeto".

 

Eu visitei várias fábricas fora do Brasil, mas mais recentemente o Rafael Coelho chegou a conhecer a fábrica da Positivo, não sei se você viu:

Obrigado ainda por avistar sobre o problema com as imagens deste artigo; acabei de corrigir o problema!

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...