Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de mother-board no Windows XP


dilha

Posts recomendados

:help: Pessoal,

Tenho um micro com Win XP Prof rodando numa MB A7V8X-MX e adquiri a MB A7N8X-VM/400.

Qual o melhor procedimento para passar o HD de uma placa para outra sem ter que reinstalar o Windows XP e tudo o mais?

Agradeço antecipadamente as dicas.

Dary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dilha@17 de abril de 2005, 20:32

:help: Pessoal,

Tenho um micro com Win XP Prof rodando numa MB A7V8X-MX e adquiri a MB A7N8X-VM/400.

Qual o melhor procedimento para passar o HD de uma placa para outra sem ter que reinstalar o Windows XP e tudo o mais?

Agradeço antecipadamente as dicas.

Dary

Eu não aconselho a fazer isso mas se quiser o melhor jeito é remover os drivers da placa antiga ainda com ela instalada. Só depois você faz a troca da placa e instala os drivers novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o q você tem a fazer, em primeiro lugar é um back-up completo!

os chipset's das placas-mãe são diferentes. quando trocar a placa-mãe, ha uma enorme possibilidade de "dar uma tela azul". ou reiniciar antes de carregar o S.O.... mesmo q, carregue o S.O., muito provavel q não, o rendimento não vai ser o maximo.

então, faça uma instalação "limpa" do windows XP.

até mais

abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...