Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel LGA 775 Pentium 4 640


sabido

Posts recomendados

Postado Originalmente por henrique1986@19 de abril de 2005, 04:28

477, você saberia me dizer se a Asus P5AD2-e Premium funcionaria tb para um 640, ou melhor a serie 6xx?

O Problema vai ser é achar essa PL p/ comrpar!!

Se não me engano, ela funciona bem sim! Só não tenho certeza se ela reconhece as extenções de 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecToy@19 de abril de 2005, 09:15

O Problema vai ser é achar essa PL p/ comrpar!!

Se não me engano, ela funciona bem sim! Só não tenho certeza se ela reconhece as extenções de 64Bits

Ahh então qualquer placa 775 faz funcionar os 6xx; mas em relaçao a extensão de 64bits, você saberia me afirmar qual placa no mercado ja reconheceria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por henrique1986@19 de abril de 2005, 10:10

Ahh então qualquer placa 775 faz funcionar os 6xx; mas em relaçao a extensão de 64bits, você saberia me afirmar qual placa no mercado ja reconheceria?

Olha, até agora não vi nenhuma placa que suporte (provavelmente pesquisando melhor deve enconrar), a melhor da ASUS que vi foi a P5AD2-E Premium que tem o novo barramento de 1066Mhtz, DDR2, etc.

Eu esperaria um pouco mais p/ ver as novas placas-mãe com os chips nForce 4 p/ intel, pois eles irão ter suporte ao barramento de 1066Mhtz, SATA2, DDR2 667, GigaLan e firewall via hardware. Sem falar que ele vai suportar os novos processadores de núcleo duplo da intel (Pentium D), coisa que os chips 915 e 925 não tem.

Ps.: Você já comprou esse processador?? Pelo que sei, ele deve custar mais de 1.500 reais...

Na minha opinião, esse deve ser um p*** proc, mas acho que não vale o investimento pois vai pagar muito caro no processador e caro numa placa-mãe que o suporte. Sem falar que p/ tirar proveito de tudo, terás que usar memódia DDR2 600 em dual channel e ter um HD SATA p/ não agarrar muito o sistema. Isso é, não vejo uma Config dessas por menos de 3,5 mil reais (só o proc, pl-mãe, mem e HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecToy@19 de abril de 2005, 10:44

Olha, até agora não vi nenhuma placa que suporte (provavelmente pesquisando melhor deve enconrar), a melhor da ASUS que vi foi a P5AD2-E Premium que tem o novo barramento de 1066Mhtz, DDR2, etc.

Eu esperaria um pouco mais p/ ver as novas placas-mãe com os chips nForce 4 p/ intel, pois eles irão ter suporte ao barramento de 1066Mhtz, SATA2, DDR2 667, GigaLan e firewall via hardware. Sem falar que ele vai suportar os novos processadores de núcleo duplo da intel (Pentium D), coisa que os chips 915 e 925 não tem.

Ps.: Você já comprou esse processador?? Pelo que sei, ele deve custar mais de 1.500 reais...

Na minha opinião, esse deve ser um p*** proc, mas acho que não vale o investimento pois vai pagar muito caro no processador e caro numa placa-mãe que o suporte. Sem falar que p/ tirar proveito de tudo, terás que usar memódia DDR2 600 em dual channel e ter um HD SATA p/ não agarrar muito o sistema. Isso é, não vejo uma Config dessas por menos de 3,5 mil reais (só o proc, pl-mãe, mem e HD)

Ahh então ta bom, vou esperar mais mesmo, pra esclarecer em relaçao a essas placas maes, pra mim compra a coisa q me garanta mais recusos, e com certeza a compatibilidade ne. Ahh em relaçao a ter comprado ainda não comprei não, e porque to pensando em montar um pc pro meu padrasto e estava pensando nesses 6xx, q hoje no caso eu acho q iria escolher o 650. Em relaçao ao preço aqui onde eu moro, na belgica, ta custando 389 euros, tentei indicar A64 pra ele mas ele não quer mas deixa ele, tanto ele como eu ja limpamos muito vazo e muita ###### então nada melhor doque fazer um prazer. Brigadao pela ajuda e pelos esclarecimentos daqui uns dias to colocando aqui no forum uma configuração q eu decidir pra galera opinar e me ajudar mais uma vez. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Processador sim... Custou 286$ Nada de 1500 conto cara....

e hoje encomendei a placa tambem uma Asus P5GDC DLX

seguintes especificações:

Supported CPU: LGA775 Pentium 4 Prescott(HT) Processors

Chipset: i915P+ICH6R

FSB: 800/533MHz

RAM: 2x DIMM for Dual Channel DDR2 533/400, 4x DIMM for Dual Channel DDR 400/333 MAX 4GB

Slots: 1x PCI-E x16, 2x PCI-E x1, 3x PCI

Ports: 2x PS/2, 8x USB2.0(Rear 4), 1x IEEE1394, 1x RJ45, 2x S/PDIF Out, Audio Ports

IDE: 1x ATA 100, 2x ATA 133 up to 4 Devices with RAID 0/1/0+1 by ITE 8212F

SATA: 4x SATA with RAID 1/0/Matrix RAID

Onboard Audio: C-Media 8-channel

Onboard LAN: Marvell 88E8053 PCIe Gigabit LAN

Onboard 1394: 2x 1394

porque posso usar minhas memos normais nela... acho q é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...