Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rreimao

Toda veiz q eu ligo o outro pc a net desconecta

Recommended Posts

iaew galera... tenho 2 pcs em rede ... PC-PC ... Toda veiz q eu ligo o outro pc, ou ligo o cabo de rede no meu pc, a net desconecta... TODA VEIZ>...

é um Sac# isso ... tem alguma solução pra isso ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ninguém??

poxa, ajudem =\

Compartilhar este post

Link para o post

ME pasa a configuração da sua rede, PC ligados, modens ADSL se tiver, hub, cabeamento pra eu lhe dizer...... as vezes pode ser problema de config da rede tente reinstalar a rede e configurar elas pra rede local sem acesso a net..pode ser cabo com defeito ou placa de rede preciso saber sobre sua rede primeiro, aqui ja deu isso, era problema de conflito de IP (configuração).

Compartilhar este post

Link para o post
    :bye: Cara tô com o mesmo problema, exatamente a mesma coisa., quando ligo o cabo da rede a canoxão cai. Minha internet é via rádio, uso uma placa orinoco, um micro tem o XP instalado, o outro é 98. Já fiz de tudo, até troquei a placa de rede, crimpei novamente os cabos, desistalei o firewall, na verdade acho que pode ser alguma incopatibilidade da minha placa orinoco com a placa de rede on-board. Se alguem puder me ajudar, fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

passem as configuracoes de rede, como ips, mascaras d sub rede etc.........assim fica muito vago o q ´pode ser......

talvez driver d rede, placa de rede com problema d hardware....etc....muito vago....passa as config d reded pra t um inicio da coisa....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, eu uso uma placa de rede onboard, SIS 900...

O IP é 192.168.0.1 (o meu) e 192.168.0.33 (do outro pc..) a conexão tem nos 2 pcs... 56k nos 2... no outro pc nunca testei se no outro acontece a mesmo coisa, mais nesse aqui sempre q eu to conectado com o meu 56k, e ligo o outro pc , desconecta... AS vezes quando eu desligo a rede ele desconecta também (acabou de acontecer isso)

não uso Hub... é um cabo cross over... tem 20 metros.. tenho ele a 1 ano... e pelo q me lembro não acontecia isso .... ele tá inteiro até ... a conexão é rapida entre os 2 pcs...

ACHO q ele considera a conexão de REDE como uma conexão de internet e desconecta a outra...

acho q é isso...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uma coisa q eu reparei agora, é que , eu liguei o cabo de rede em outro pc, e isso não acontece... =\\

tipo, eu to com 3 pcs.. quando o meutah ligado com o do meu irmão, e liga o pc dele, a minha conex cai.. só q quando o cabo tá ligado no pc da minha irma a conex não CAI ...

Vai saber né .. .

e tipo, até poderia dizer q é a config, mais a conex cai logo quando aparece"o cabo de rede esta conectado" , BEEEM antes de iniciar o windows do outro pc..

^^ vai saber né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais