Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toda veiz q eu ligo o outro pc a net desconecta


rreimao

Posts recomendados

ME pasa a configuração da sua rede, PC ligados, modens ADSL se tiver, hub, cabeamento pra eu lhe dizer...... as vezes pode ser problema de config da rede tente reinstalar a rede e configurar elas pra rede local sem acesso a net..pode ser cabo com defeito ou placa de rede preciso saber sobre sua rede primeiro, aqui ja deu isso, era problema de conflito de IP (configuração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: Cara tô com o mesmo problema, exatamente a mesma coisa., quando ligo o cabo da rede a canoxão cai. Minha internet é via rádio, uso uma placa orinoco, um micro tem o XP instalado, o outro é 98. Já fiz de tudo, até troquei a placa de rede, crimpei novamente os cabos, desistalei o firewall, na verdade acho que pode ser alguma incopatibilidade da minha placa orinoco com a placa de rede on-board. Se alguem puder me ajudar, fico muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso uma placa de rede onboard, SIS 900...

O IP é 192.168.0.1 (o meu) e 192.168.0.33 (do outro pc..) a conexão tem nos 2 pcs... 56k nos 2... no outro pc nunca testei se no outro acontece a mesmo coisa, mais nesse aqui sempre q eu to conectado com o meu 56k, e ligo o outro pc , desconecta... AS vezes quando eu desligo a rede ele desconecta também (acabou de acontecer isso)

não uso Hub... é um cabo cross over... tem 20 metros.. tenho ele a 1 ano... e pelo q me lembro não acontecia isso .... ele tá inteiro até ... a conexão é rapida entre os 2 pcs...

ACHO q ele considera a conexão de REDE como uma conexão de internet e desconecta a outra...

acho q é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q eu reparei agora, é que , eu liguei o cabo de rede em outro pc, e isso não acontece... =\\

tipo, eu to com 3 pcs.. quando o meutah ligado com o do meu irmão, e liga o pc dele, a minha conex cai.. só q quando o cabo tá ligado no pc da minha irma a conex não CAI ...

Vai saber né .. .

e tipo, até poderia dizer q é a config, mais a conex cai logo quando aparece"o cabo de rede esta conectado" , BEEEM antes de iniciar o windows do outro pc..

^^ vai saber né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...