Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar emoticons do MSN 7


Thamy

Posts recomendados

Pessoal,

Gosto bastante deste recurso do MSN de colocar gifs animados nas mensagens. No entanto, às vezes recebo alguns gifs legais, e gostaria de salvá-los no meu computador, com a extensão .gif, para utilizá-los em algum outro lugar, como colocar no meu blog pessoal. Sei que posso salvá-lo no MSN, para poder envia-los a outros contatos meus, mas eu queria salvar no meu computador, como um arquivo gif.

Alguém sabe como fazer isso??

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Fui pesquisar e descobri:

Como o Ferdsjau deu o caminho das pastas no “XP” ai vai o caminho das pastas no Win98:

Iniciar/ meu computador/ c: windows/ application data/ microsofiti/ msn menssenger/ 2233157796.

Caso queira salvar os emoticons, antes de formatar a HD, copie a pasta, 2233157796 em outra partição ou em cd, e depois de formatado recoloque a pasta novamente no lugar copiando e colando, seguindo o mesmo processo... eu fiz e deu certo.

Estou procurando como salvar os emoticons p/ colocar em e-mails, assim que descobrir coloco aqui...

abraços...

Nette... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, na sub pasta [C:\Documents and Settings\"nome de usuário"\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\"seu nº"\CustomEmoticons], existem vários arquivos com a extensão .DAT, basta copia-los e trocar a extensão por .GIF ...

---

Mas para renomear você antes tem que ir em:

Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Opções de pasta e na aba modo de exibição e desmarcar a opção [Ocultar as extensões de arquivos conhecidos].

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...