Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thamy

Salvar emoticons do MSN 7

Recommended Posts

Thamy    0

Pessoal,

Gosto bastante deste recurso do MSN de colocar gifs animados nas mensagens. No entanto, às vezes recebo alguns gifs legais, e gostaria de salvá-los no meu computador, com a extensão .gif, para utilizá-los em algum outro lugar, como colocar no meu blog pessoal. Sei que posso salvá-lo no MSN, para poder envia-los a outros contatos meus, mas eu queria salvar no meu computador, como um arquivo gif.

Alguém sabe como fazer isso??

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sandrin    0

tambem preciso dessa resposta...

meu msn ao receber um emoticon não permite adicionar então quero saber onde fica o arquivo

Compartilhar este post

Link para o post
Nette    0

:rolleyes:

Também quero saber, pois alem de tudo que foi dito, quando formato o micro perco todos os emoticons adicionados... ótima pergunta sua Thamy....

Valeu [ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
ferdsjau    0

No winxp eles ficam nessa pasta aí, alias q é oculta então habilitem o mostrar pastase arq ocultos ok?!?!?!?! C:\Documents and Settings\(nome do usuário)\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\(número respectivo ao seu user no Messenger)\CustomEmoticons

Compartilhar este post

Link para o post
Nette    0

Fui pesquisar e descobri:

Como o Ferdsjau deu o caminho das pastas no “XP” ai vai o caminho das pastas no Win98:

Iniciar/ meu computador/ c: windows/ application data/ microsofiti/ msn menssenger/ 2233157796.

Caso queira salvar os emoticons, antes de formatar a HD, copie a pasta, 2233157796 em outra partição ou em cd, e depois de formatado recoloque a pasta novamente no lugar copiando e colando, seguindo o mesmo processo... eu fiz e deu certo.

Estou procurando como salvar os emoticons p/ colocar em e-mails, assim que descobrir coloco aqui...

abraços...

Nette... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
X25    9

Oi, na sub pasta [C:\Documents and Settings\"nome de usuário"\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\"seu nº"\CustomEmoticons], existem vários arquivos com a extensão .DAT, basta copia-los e trocar a extensão por .GIF ...

---

Mas para renomear você antes tem que ir em:

Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Opções de pasta e na aba modo de exibição e desmarcar a opção [Ocultar as extensões de arquivos conhecidos].

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais