Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sulfbk

2 em 1

Recommended Posts

E ai amiguinhos?

Bem, aqui vai uns "causos" em que eu fui o ator principal. Era na época que não sabia de nada de computadores- alias nem sei se ainda sei, mas deixa pra lá e vamos ao que interessa, em ordem cronológica.

1-Quando eu trabalhava numa mecânica conheci um cliente que arrumava computadores e resolvi marcar um dia pra ele vim pegar o meu pc lá na oficina. Até ai tudo bem.Estava eu mais outro mecânico sem o que fazer, fomos abrir o meu pc. Nunca tinhamos visto um computador por dentro e ficamos ali em silêncio contemplando aquele momento de descoberta por alguns segundos. Algum tempo depois:

(Ele)- "C que sabi desse negocius ai de cumputador, qual é u H.D?"- falou coçando a cabeça

(Eu)- C num sabe? É esta placa grande e verde aqui- disse eu convicto apontando pra placa-mãe

(Ele)-Horra! Dá hora! I u Pentium?- Perguntando do Processador

(EU)-Ah o processador?! Este aqui!- apontado para as memórias Ram.

:huh::blink::ahh::muro::naonao:

Depois que parei de trabalhar lá, descobri que não era bem aquilo que eu tinha falado, mas...

2-Estava eu um dia na casa do meu primo, falando que eu tinha uns jogos legais, programas, etc etc e tal lá no meu PC. Eu falei se ele queria alguns desses, e aceitou.

No dia seguinte, cheguei em casa fui procurar os CDs, cadê? Sem paciência, já peguei uma faquinha básica abri o meu PC e catei o H.D e rumbora pra casa dele.

Chegando lá mó cansadão, entrantando na casa dele, tomei um fôlego e falei:

(EU) -Ó, eu não achei os CDs, mas peguei o H.D- já tirando-o do bolso

(ELE)-H.D?? :huh: - olhando pro meu bolso

(EU)-É...fica até mais prático, né?!

Quando eu mostro o que eu tinha trazido...adivinha o que tinha na minha mão???

PENTE DE MEMÓRIAS RAM!!! :ahh::cry::muro::naonao: Isso mesmo o que você leu, pente de memórias RAM.

Neste momento, enquanto tem aquele milêsimos de fração de segundos de silêncio, o meu primo estava inspirando a metade da massa de ar existente na terra pra soltar "uma ##### de uma gargalhada monstruosa"- Muahahahahahahahahahahahahehehahahehahahaehahahehahaeheha, cof, cof hahahahahahahahahahaha,cof,cof, hehehe

Ai vem aquela velha frase: "Até explicar que o fucinho do porco não é tomada..."

Depois deste dia foi ai que seriamente pensei em fazer um curso de computação.

É ai que eu falo, já pensou se eu não passo por uma situção destas? Quanta ##### eu ia ainda sair falando por ai, Machucando os cérebros dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais