Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem a gravar um dvd


Posts recomendados

ola amigos

comprei um dvd lg 4163b - preciso da ajuda de td pois não sei nd sobre gravação de dvd,

:muro: tentei gravar um dvd de um show e não consegui, deu um erro, não sei se é porque o cd é original, e tb o tamanho

tb queria saber umas midias boas q vocês sugerem

me ajudem a gravar um dvd obrigado

amigos

julio :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o DVD DECRYPTER para passa o dvd pro pc(retirando a proteção), depois usa o CLONE DVD 2.2 para gravar o dvd(ele automaticamente comprime o dvd), é sempre bom verifica se você escolheu todas as opções do dvd, porque tem como você tira um trailer por exemplo com o CLONE DVD, qlq coisa so fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato F. Jr.@19 de abril de 2005, 13:01

Usa o DVD DECRYPTER para passa o dvd pro pc(retirando a proteção), depois usa o CLONE DVD 2.2 para gravar o dvd(ele automaticamente comprime o dvd), é sempre bom verifica se você escolheu todas as opções do dvd, porque tem como você tira um trailer por exemplo com o CLONE DVD, qlq coisa so fala

ola usei o dvd decryoter,e quando ele tinha 13% deu um erro, coloquei em anular e ele continuou a fazer, dei uma olhada na pasta e la estava os arquivos deu um clik e os arquivos abriram,

mas depois fui usar o dvd skim q me sugeriram e não consigo coloquei abrir arquivo e ele fala que falta um arquivoacho q vts,

vocês podem me ajudar

estou tentando gravar meu primeiro dvd

vl :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...