Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que o problema é vídeo?


02snake

Posts recomendados

Eu não sei se estou no tópico correto, mas pode ser que o problema seja vídeo... então...

Eu baixei a demo do jogo "Os Incríveis" e ele fica lento pra caramba, aliás, quase parando em algumas partes, mas na época, tinha apenas 256MB de RAM, agora (veja assinatura) a coisa melhorou, mas mesmo assim o negócio não mudou, e já me disseram que pode ser a placa de vídeo que não é lá muito boa... (veja assinatura) e agora? Será que o problema é realmente vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péra aí !!!

Então quer dizer que só porque a minha PV não dá suporte a algumas "frescurinhas" do jogo (cá pra nóis, santas frescurinhas) o jogo fica lento?

Mas eu jogo NFSU e NFSU2, e apesar de minha PV não dar suporte a um montão de tecnologias, eu rodo esses dois jogos rapidinho, alías o NFSU tá uma maGavilha...

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí companheiro. Não fique triste não. Tenho um camarada que está com Os Incríveis, na primeira fase os personagens são laranjas, na segunda fase possuem as cores normais. Ele possui um vga radeon 9250 256MB... tudo necessário para rodar este jogo, porém dá este errinho. Acredito que seja o desenvolvimento do jogo que não é legal. Roda bem apenas na máquina que possui a configuração no encarte do cd do jogo completo. Beleza? Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...