Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

isso existe ?


zebunitim

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pode mandar fazer uma fonte linear mesmo, usando um trafo enrolado ou industrial. Também pode comprar uma fonte pronta e de alta corrente(e preço)....

Também pode usar uma fonte de PC e dispor de uns 20A se a fonte for de boa qualidade. Com 20A disponíveis, a noitada vai ser longa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zebunitim@18 de abril de 2005, 13:27

queria uma fonde de entrada de 110v e saida de 12v com a corrente acima de 40 quanto mais corrente melhor, pois queria ligar o som do carro?

alguem tem alguma ideia o que fazer? para ligar o som do carro e ficar torando a noite inteira?

obrigado galera

Usa 2 fontes de PC, faça um teste, pode ser que você precise montar uns filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho a melhor opcao uma fonte de pc transformada , pois um trafo linear seria pesado e os diodos para uma corrente estão grande sao bem carinhos, basta melhora também a filtragem de saida da fonte e por um circuito de filtro LC na saida e ta perfeito vai ser som pra a noite inteira , :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que lhe posso sugerir é você ir ligando fontes de pc como se fossem pilhas (positivo de uma em negativo de outra, aqredito que umas duas de boa qualidade já daria uma corrente suficiente, lembrando que no final use um capacitor eletrolítico de 100 microfarads por 100 volts, observando a pinagem, mas se você não tiver a minima ideia de como fazer é melhor você comprar uma pronta, que na minha opnião não é tão cara, em relação a um som de carro, porque tbém gosto de um bom grave e sei que tudo é relativamente caro a fonte deve custar menos da metade de um módulo mono fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...