Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD samsung TS-H552U


Posts recomendados

Pessoal , minha placa mãe e meu gravador LG GSA-4160 deram pau e comprei um gravador Samsung.Eu antes extraia usando o DVD Shrik e gravava com clone DVD usando mídias Dr.Hank 4x sem problemas.Agora quando tento utilizar o Clone ele da tela azul , e no nero ele inicia a gravação e após alguns segundos diz que encontrou erro na mídia.Só aceitou a mídia PRINCO.É possível um gravador aceitar bem uma mídia e outro a rejeitar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wcorreia@18 de abril de 2005, 13:29

Pessoal , minha placa mãe e meu gravador LG GSA-4160 deram pau e comprei um gravador Samsung.Eu antes extraia usando o DVD Shrik e gravava com clone DVD usando mídias Dr.Hank 4x sem problemas.Agora quando tento utilizar o Clone ele da tela azul , e no nero ele inicia a gravação e após alguns segundos diz que encontrou erro na mídia.Só aceitou a mídia PRINCO.É possível um gravador aceitar bem uma mídia e outro a rejeitar ?

Olá.

Tente usar o Dvd Decrypter para ripar o Dvd e observe se o erro irá surgir novamente ao gravar a mídia no Nero.

Use mídias de outros fabricantes para efeito de teste.

Um gravador pode sim "estranhar" certas mídias, especialmente se elas forem consideradas de baixa qualidade.

Surpeende-me saber que a Princo, roda sem problemas em seu drive. Pessoalmente, sempre tive problemas com mídias da Princo.

As mídias Dr. Hank, não costumam ser "enjoadas" nos gravadores de Dvd da LG.

Se o problema persistir com várias outras mídias, tente trocar a unidade enquanto está na garantia.

*Uma dica: evite ripar o filme usando o gravador de Dvd caso você tenha outra unidade de Dvd (leitor e/ou combo) em seu PC.

Há quem diga que isto não prejudica a durabilidade da unidade e outros como eu, que preferem usar outra unidade para evitar forçar o canhão ótico do gravador de Dvd ou seja, utilize o gravador de Dvd apenas para gravar Dvds e se for o caso Cds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...