Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wcorreia

DVD samsung TS-H552U

Recommended Posts

Pessoal , minha placa mãe e meu gravador LG GSA-4160 deram pau e comprei um gravador Samsung.Eu antes extraia usando o DVD Shrik e gravava com clone DVD usando mídias Dr.Hank 4x sem problemas.Agora quando tento utilizar o Clone ele da tela azul , e no nero ele inicia a gravação e após alguns segundos diz que encontrou erro na mídia.Só aceitou a mídia PRINCO.É possível um gravador aceitar bem uma mídia e outro a rejeitar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wcorreia@18 de abril de 2005, 13:29

Pessoal , minha placa mãe e meu gravador LG GSA-4160 deram pau e comprei um gravador Samsung.Eu antes extraia usando o DVD Shrik e gravava com clone DVD usando mídias Dr.Hank 4x sem problemas.Agora quando tento utilizar o Clone ele da tela azul , e no nero ele inicia a gravação e após alguns segundos diz que encontrou erro na mídia.Só aceitou a mídia PRINCO.É possível um gravador aceitar bem uma mídia e outro a rejeitar ?

Olá.

Tente usar o Dvd Decrypter para ripar o Dvd e observe se o erro irá surgir novamente ao gravar a mídia no Nero.

Use mídias de outros fabricantes para efeito de teste.

Um gravador pode sim "estranhar" certas mídias, especialmente se elas forem consideradas de baixa qualidade.

Surpeende-me saber que a Princo, roda sem problemas em seu drive. Pessoalmente, sempre tive problemas com mídias da Princo.

As mídias Dr. Hank, não costumam ser "enjoadas" nos gravadores de Dvd da LG.

Se o problema persistir com várias outras mídias, tente trocar a unidade enquanto está na garantia.

*Uma dica: evite ripar o filme usando o gravador de Dvd caso você tenha outra unidade de Dvd (leitor e/ou combo) em seu PC.

Há quem diga que isto não prejudica a durabilidade da unidade e outros como eu, que preferem usar outra unidade para evitar forçar o canhão ótico do gravador de Dvd ou seja, utilize o gravador de Dvd apenas para gravar Dvds e se for o caso Cds..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Incrivel comprei umas mídias AMIGO a R$2,00 para gravar o filme do homem aranha e dar como brinde no aniversário do meu filho.Sobraram algumas e o samsung aceitou bem , a Dr.Hank que paguei R$ 3,00 ele não aceita.Acho que a samsung gosta de mídia vagabunda. :tantan::tantan::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais