Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon 64 939 3200


MAZA SP

Posts recomendados

Atlhon 64 939 3200 ,Asus A8N SLI, Ram 1GB, HD 200GB, Gravador DVD, geforce 6600 PCI Express, Gabnete casemall Coupen

:help: Ola pessoal eu comprei ama placa asus A8N SLI e 1 Processador AMD 64 939 3200 altomaticamente ele marca 2GB mas eu consigo alterar ate 2.2 e o micro responde normal mas c eu configuro para 2.3 o WIN ate entra mas fica instavel e trava. A minha unica duvida e c eu deixo ele marcando 2GB ou posso deixar sem medo nehum 2.2. Obrigadão pela força Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlhon 64 939 3200 ,Asus A8N SLI, Ram 1GB, HD 200GB, Gravador DVD, geforce 6600 PCI Express, Gabnete casemall Coupen

Ola pessoal eu comprei ama placa asus A8N SLI e 1 Processador AMD 64 939 3200 altomaticamente ele marca 2GB mas eu consigo alterar ate 2.2 e o micro responde normal mas c eu configuro para 2.3 o WIN ate entra mas fica instavel e trava. A minha unica duvida e c eu deixo ele marcando 2GB ou posso deixar sem medo nehum 2.2. Obrigadão pela força Valeu

Bom, no caso seria q seu K8 roda em 2 Ghz(gigahertz) não 2GB como você mencionou(gigabyte), beleza agora podemos começar, fica instavel sim meu caro, mas é estranho você dizer q você coloca em 2,3 e ele trava :unsure: ......tenho um amigo q tem o mesmo cpu q você e ele coloca em 2,5 na boa sem aumento de Vcore(tensão do núcleo) em full mod por 3 a 4 horas e ta rodando assim até hoje sem problemas, alguma coisa deve ta errado ai, tipo como ta sua temperatura? qual seu cooler( IN-BOX)? qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@19 de abril de 2005, 00:02

tenho um amigo q tem o mesmo cpu q você e ele coloca em 2,5 na boa sem aumento de Vcore(tensão do núcleo) em full mod por 3 a 4 horas e ta rodando assim até hoje sem problemas, alguma coisa deve ta errado ai, tipo como ta sua temperatura? qual seu cooler( IN-BOX)? qual sua fonte?

Processadores são como pessoas... cada um se porta de uma forma.

Em overclock não são todos que possuem os mesmos ganhos, pois o processo d3 fabricação é quem determina se a CPU aguenta ou não um bom clock, e sem mexer na tensão ainda, o que é o melhor.

A posição do die na fabricação determina o quão bom ele será, por isso o que um consegue, nem sempre o outro de mesmo PR pode acompanhar, portanto não necessariamente tem algo errado com o sistema dele... É tudo uma questão de sorte.

Para 2.3Ghz pode ser sim que ele necessite de uma implementação de vcore para ficar estável... Mas acho que 2.2Ghz é um ótimo clock para o dia-a-dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...