Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ronaldocelino

FONTE MILAGROSA? O QUE É ISSO?

Recommended Posts

pessoal, é serio!

já teve duas quedas de tensões aqui em casa, todos os equipamentes por alguns segundos desligaram, e aqui em casa são 4 pcs com o meu...e o unico da casa que não foi resetado foi o meu..o de meu irmão, minha irma e deu meu pai..todos foram resetados..

quando houve a queda de tensão, isso foi bem rápido..eu vi q desligou meu ventilador, e aconteceu alguma coisa no meu pc, meu monitor deu um pisque na hora, pensei q meu pc tinha resetado... do nada, quando voltou a energia, meu pc estava no xp, fazendo o q eu estava fazendo... :ahh:

puxa vida..a fonte tem um no-break? ela tem capacitores, que armazena energia, e que aguarda até a hora de voltar energia? Explique aí please! não uso no-break só estabilizador da marca revolution( :priv: argh!)

Obrigado pela atenção

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meiraneto    90

Não dá pra falar muito, mas isso depende das características da oscilação, duração, etc. e do equipamento!

Compartilhar este post

Link para o post
ronaldocelino    0
  • Autor do tópico
  • sim..mas eu queria uma explicação bem lógica?

alguém conhece profundamente esta fonte da TT?

pois todos os outros pcs foram reiniciados, meu irmão xingou na hora, porque o pc dele resetou..e o meu nada! ficou intacto..só eu tenho uma fonte boa como essa..

Olá, alguém que entenda bastante de hardware, formado, porque eu ainda não tenho muitos conhecimentos tecnicos, faco eletrotecnica e eletrônica no cefet, e faco enge eletrica, e ainda não tenho conhecimentos sobre isso!! Obrigado!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
    jymba    1

se foi uma oscilação pequena !provavelmente os capacitores de entrada e saida seguraram o tranco!!(afinal é pra isso que eles estão aí,segurar variações de tensão!) e depende do que você estivesse fazendo no momento seu pc estivesse consumindo pouco por isso não chegou a descarregar a fonte !

Mas não abusa não põe um nobreak aí,se você tem essas quedas frequentemente!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Meiraneto    90

Existe um termo técnico que descreve essa característica de alguma fonte conseguir "segurar" oscilações e apresentar resultados melhores que outras marcas ou modelos! Vou ver se consigo descobrir...

Como citou o colega, é uma questão de indutâncias e capacitâncias envolvidas. Uma fonte com bom projeto se diferencia de uma genérica, por apresentar resultados gerais e específicos, bem melhores. São previstas as possíveis situações adversas e as singulares são, desde a fase de projeto, corrigidas. Por isso uma fonte de marca apresenta melhores resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
    Gusporti    0

já aconteceu isso aqui tb, reseto o da minha irma e o meu fico numa beleza tranquilo, e eu estava jogando...

Compartilhar este post

Link para o post
    Mobru    14

Comigo tambem ja aconteceu, ate a tv desligou e voltou, a luz piscou e o estabilizador deu uns gritos e a máquina continuou ligada, mais foi coisa de decimos de segundo, minha fonte é seventeam :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais