Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Horizontal e Normas de TV


Posts recomendados

E ai Pessoal!!

Estou com mais dúvidas, estava vendo que as fitas VHS normais tem 240 linhas de resolução e que as S-VHS tem 400. Então como estava a procura de Transcoders comecei a observar que a maioria deles se não todos tem apenas 240 linhas de resolução e pelo que eu entendi não manteriam a qualidade do S-VHS (estou certo???). Por curiosidade comecei a procurar outros conversores de Normas de TV, acho que tem a mesma finalidade que os transcoders, então achei o TD 250 da Transcortec (Transcortec) e vi que ele "transforma"varios Sistemas de Televisão em NTSC 3.58 (Ai surge uma outra dúvida, qual a diferença entre NTSC 4.23 e 3.58?? Qual é o mais comum?? Os aparelhos que são NTSC "leem" esses dois tipos??) mas tem apenas 300 linhas de resolução, isso significa que também não é suficiente para o S-VHS não perder qualidade???

Valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...