Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andlsm

SOCORRO! som e video sem sincronismo

Recommended Posts

Capturo o video, edito, até ai tudo normal com o audio e o video, mas na hora que crio o DVD fica sem sincronismo, ja tentei de tudo mas não consegui resolver, ja estou desesperado...

em setembro do ano passado comprei uma placa de captura e até agora não consegui resolver meu problema, por favor me ajudem....

Athlon XP 2000

geforce 4 64mb

256mb

hd 40gb

placa de captura dazzle dvc 150

windows me

agredeco desde ja qualquer ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capturo o video, edito, até ai tudo normal com o audio e o video, mas na hora que crio o DVD fica sem sincronismo, ja tentei de tudo mas não consegui resolver, ja estou desesperado...

em setembro do ano passado comprei uma placa de captura e até agora não consegui resolver meu problema, por favor me ajudem....

é prvavel que você esteja usando VBR mudee para CBR

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O que é VBR e CBR?!

onde mudo isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta ligado a saida de audio do videocassete, na entrada de audio da placa de captura ou na placa de som do PC????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na entrada de audio da placa de captura....

e na hora da captura da tudo certo, o problema é na hora de gravar o dvd...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica calmo... vamos resolver isso....

Já que quando você captura e reproduz no PC fica tudo certo, já matamos várias opções de erro....

Então vamos lá: Que programa está usando para Autorar o DVD?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja usei studio 8 e 9, dvdlab e ulead video studio 8, e sempre acontece a mesma coisa...

o q você acha q ode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ninguém sabe como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais