Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO DO MAL


renatovectra

Posts recomendados

Caros Amigos,

estou simplesmente ficando louco e querendo pular da janela meu problema é o seguinte, tenho um cliente e o windows XP dele deu pau e ele pediu q eu resolvesse o problema. (O problema é que entrava na tela do windows xp, mas n carregava os ícones nem a barra de tarefas). Resolvi instalar um novo windows XP por cima. Depois de tudo configurado, fui entrar na internet e o infeliz depois de alguns minutos disse que o arquivo isass.exe que fica no system32 da pasta windows executou uma operação ilegal e startou o DESLIGAMENTO DO SISTEMA. (aquele q demora 1 minuto pra desligar e você n pode fazer nada). beleza, então resolvi formatar geral, formatei instalei uma nova partição, tudinho bonitinho, quando conectei a internet, deu o mesmo PAU de NOVO. Não satisfeito, levei o gabinete pro meu trabalho, e pasmem, o infeliz conectou perfeitamente, embora ficava dando uns avisos de 10 em 10 minutos q arquivos do windows estava com erros, porém eu instalei este cd em várias máquinas e nunca deu isso, então creio q meu cd está bom. Será que pode ser problema de HD,memória,voodoo, ou algum entidade q entrou na casa dele q não deixa conectar?????

Estou perdido, n tenho mais alternativa, se alguém puder me ajudar, agradeço de coração

:bandeira:

Renato Vieira

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, você está com um equipamento contiminado por virus, a solução definitiva será a formatação do equipamento e reinstalação do windows, faça um backup dos dados do seu cliente, para isso você pode pegar o hd e colocar como escravo em outra máquina com um bom anti -virus instalado, então formate e instale um bom anti virus e atualize o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não é virus não

provavelmente não

fica tranquilo

faça o seguinte, baixa o SP4 e instala ele

com certeza vai resolver seu problema

aconteceu isso aqui em casa e eu fui baixando o sp4 de 10 em 10 min mais ou menos pelo getright

quando acabou de baixar (nem acreditei) atualizei o windows para sp4 e parou com os problemas

faça também todas as atualizacoes no windows update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar?!

Cara... tem uns HDs novos... principalmente da Samsung! e da Maxtor! Mas principalmente Samsung!

Modelo fininho... que estou vendo dar muito erro de instalação do XP!

Pode parecer absurdo, né?!

Mas eu observo está regularidade!

Troca-se Cabo, IDE, Memória, Fonte... Processador...

E o danado só instala com outro HD!

É estranho? Sim!

É Absurdo? também!

Mas é real? Acredito nisso!

Muito estranho!

E com certeza ando mais pasmo que vocês!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal,

eu já fiz todo o que vocês falaram, porém, n funciona de jeito nenhum, é serio, meu cd do XP tem o SP1, já atualizei pro SP2 e n funcionou, tenho o win2000 e também atualizei pro SP4, Ferjor o que você falou eu acho q pode ter uma lógica sim, mas tipo assim, eu queria saber porque no meu trabalho eu consigo conectar e quando chego na casa do meu cliente, dá esse pau, será que tem explicação?????????

Agradeço a resposta de todosssssssssss

bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatovectra@19 de abril de 2005, 10:19

Bem pessoal,

eu já fiz todo o que vocês falaram, porém, n funciona de jeito nenhum, é serio, meu cd do XP tem o SP1, já atualizei pro SP2 e n funcionou, tenho o win2000 e também atualizei pro SP4, Ferjor o que você falou eu acho q pode ter uma lógica sim, mas tipo assim, eu queria saber porque no meu trabalho eu consigo conectar e quando chego na casa do meu cliente, dá esse pau, será que tem explicação?????????

Agradeço a resposta de todosssssssssss

bandeira:

Eu tive este problema no meu xp, tipido sem a atualizacao do sp2. É um virus sim, quando conecta na internet ele reinicia o micro. Peguei uma ferramenta na symantec.com.br para limpar, nem formatando resolve.

http://www.symantec.com/region/br/techsupp...moval.tool.html

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gilcwb@20 de abril de 2005, 17:05

Eu tive este problema no meu xp, tipido sem a atualizacao do sp2.  É um virus sim, quando conecta na internet ele reinicia o micro.  Peguei uma ferramenta na symantec.com.br para limpar,  nem formatando resolve.

Isso é verdade!

Usa WinXP sem SP2 é suicídio!

Ele permite a instalação de inúmeros vírus, pela simples conexão via internet!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gilcwb@21 de abril de 2005, 09:51

Esqueci de mencionar. No meu caso,  eu resolvei somente com a ferramenta da symantec  e sem atualizar o sp2.  pelo que eu vi,  este virus ataca em xp sem sp2,  e depois nem formatando resolve.

http://www.symantec.com/region/br/techsupp...moval.tool.html

Para que o PC não volte a ser infectado é necessária a aplicação das correções abaixo:

Correção para Lssas

Correção para RPC

Ferramentas de Remoção:

Lssas Fix Sasser

RPC Fix Blaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...