Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
renatovectra

DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO DO MAL

Recommended Posts

Caros Amigos,

estou simplesmente ficando louco e querendo pular da janela meu problema é o seguinte, tenho um cliente e o windows XP dele deu pau e ele pediu q eu resolvesse o problema. (O problema é que entrava na tela do windows xp, mas n carregava os ícones nem a barra de tarefas). Resolvi instalar um novo windows XP por cima. Depois de tudo configurado, fui entrar na internet e o infeliz depois de alguns minutos disse que o arquivo isass.exe que fica no system32 da pasta windows executou uma operação ilegal e startou o DESLIGAMENTO DO SISTEMA. (aquele q demora 1 minuto pra desligar e você n pode fazer nada). beleza, então resolvi formatar geral, formatei instalei uma nova partição, tudinho bonitinho, quando conectei a internet, deu o mesmo PAU de NOVO. Não satisfeito, levei o gabinete pro meu trabalho, e pasmem, o infeliz conectou perfeitamente, embora ficava dando uns avisos de 10 em 10 minutos q arquivos do windows estava com erros, porém eu instalei este cd em várias máquinas e nunca deu isso, então creio q meu cd está bom. Será que pode ser problema de HD,memória,voodoo, ou algum entidade q entrou na casa dele q não deixa conectar?????

Estou perdido, n tenho mais alternativa, se alguém puder me ajudar, agradeço de coração

:bandeira:

Renato Vieira

Abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hesmir    0

Caro amigo, você está com um equipamento contiminado por virus, a solução definitiva será a formatação do equipamento e reinstalação do windows, faça um backup dos dados do seu cliente, para isso você pode pegar o hd e colocar como escravo em outra máquina com um bom anti -virus instalado, então formate e instale um bom anti virus e atualize o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não é virus não

provavelmente não

fica tranquilo

faça o seguinte, baixa o SP4 e instala ele

com certeza vai resolver seu problema

aconteceu isso aqui em casa e eu fui baixando o sp4 de 10 em 10 min mais ou menos pelo getright

quando acabou de baixar (nem acreditei) atualizei o windows para sp4 e parou com os problemas

faça também todas as atualizacoes no windows update

Compartilhar este post

Link para o post
JoseMelo    64
Postado Originalmente por Dersu__Uzala@18 de abril de 2005, 21:33

amigo não é virus não

provavelmente não

fica tranquilo

faça o seguinte, baixa o SP4... faça também todas as atualizacoes no windows update

A última atualização do XP é o SP2.

Compartilhar este post

Link para o post
ferjor    3

Eu posso falar?!

Cara... tem uns HDs novos... principalmente da Samsung! e da Maxtor! Mas principalmente Samsung!

Modelo fininho... que estou vendo dar muito erro de instalação do XP!

Pode parecer absurdo, né?!

Mas eu observo está regularidade!

Troca-se Cabo, IDE, Memória, Fonte... Processador...

E o danado só instala com outro HD!

É estranho? Sim!

É Absurdo? também!

Mas é real? Acredito nisso!

Muito estranho!

E com certeza ando mais pasmo que vocês!

Felicidades!

Compartilhar este post

Link para o post
renatovectra    0
  • Autor do tópico
  • Bem pessoal,

eu já fiz todo o que vocês falaram, porém, n funciona de jeito nenhum, é serio, meu cd do XP tem o SP1, já atualizei pro SP2 e n funcionou, tenho o win2000 e também atualizei pro SP4, Ferjor o que você falou eu acho q pode ter uma lógica sim, mas tipo assim, eu queria saber porque no meu trabalho eu consigo conectar e quando chego na casa do meu cliente, dá esse pau, será que tem explicação?????????

Agradeço a resposta de todosssssssssss

bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    gilcwb    0
    Postado Originalmente por renatovectra@19 de abril de 2005, 10:19

Bem pessoal,

eu já fiz todo o que vocês falaram, porém, n funciona de jeito nenhum, é serio, meu cd do XP tem o SP1, já atualizei pro SP2 e n funcionou, tenho o win2000 e também atualizei pro SP4, Ferjor o que você falou eu acho q pode ter uma lógica sim, mas tipo assim, eu queria saber porque no meu trabalho eu consigo conectar e quando chego na casa do meu cliente, dá esse pau, será que tem explicação?????????

Agradeço a resposta de todosssssssssss

bandeira:

Eu tive este problema no meu xp, tipido sem a atualizacao do sp2. É um virus sim, quando conecta na internet ele reinicia o micro. Peguei uma ferramenta na symantec.com.br para limpar, nem formatando resolve.

http://www.symantec.com/region/br/techsupp...moval.tool.html

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
    ferjor    3
    Postado Originalmente por gilcwb@20 de abril de 2005, 17:05

Eu tive este problema no meu xp, tipido sem a atualizacao do sp2.  É um virus sim, quando conecta na internet ele reinicia o micro.  Peguei uma ferramenta na symantec.com.br para limpar,  nem formatando resolve.

Isso é verdade!

Usa WinXP sem SP2 é suicídio!

Ele permite a instalação de inúmeros vírus, pela simples conexão via internet!

Felicidades!

Compartilhar este post

Link para o post
    ferjor    3

Que eu saiba...

Windows NT e Windows 200 tem SP4!

XP só tem SP2!

NT tem até SP5, né?!

(...)

Eu não mexo com NT e nm 2000... nem sei pra que fui me meter a te responder! heheeh :tantan:

Felicidades!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    JoseMelo    64
    Postado Originalmente por gilcwb@21 de abril de 2005, 09:51

Esqueci de mencionar. No meu caso,  eu resolvei somente com a ferramenta da symantec  e sem atualizar o sp2.  pelo que eu vi,  este virus ataca em xp sem sp2,  e depois nem formatando resolve.

http://www.symantec.com/region/br/techsupp...moval.tool.html

Para que o PC não volte a ser infectado é necessária a aplicação das correções abaixo:

Correção para Lssas

Correção para RPC

Ferramentas de Remoção:

Lssas Fix Sasser

RPC Fix Blaster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais