Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pezao

CAIXAS DE SOM

Recommended Posts

pezao    0

:help: quero montar caixas de som mas não sei por onde começo :help:

alguem me ajude :-BEER valeu a atenção :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ferreira    6
Postado Originalmente por pezao@18 de abril de 2005, 18:33

:help: quero montar caixas de som mas não sei por onde começo  :help:

alguem me ajude :-BEER valeu a atenção :-BEER

Antes, qual seria a aplicação? Para ligar nas saídas do computador (multicanal) ou uma caixa de som comum, para aparelhos de som estéreo?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
pezao    0
  • Autor do tópico
  • :-BEER e ai ferreira qual seria a diferença? e também queria saber se você ou alguem que ler pode me ensinar a usar um modulo :D simples mesmo serve :joia: so o básico so pra fazer um barulhinho

Compartilhar este post

Link para o post
    Ferreira    6

Então pezao, a diferença seria que em caixas para PC, você encontra alto-falantes de um tamanho só, diferenciado para cada faixa de som. Já a caixa de som, tem em uma mesma caixa, 3 altos-falantes...um para os graves, outro para os médios e um para os agudos, além de possuirem circuitos eletrônicos, como divisores de freqüência...crossover ativo....etc.

Entendeu.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
    pezao    0
  • Autor do tópico
  • ajudou sim, então eu quero saber se da pro montar uma caixa de para aparalho comum em pc :D e também quero saber se você sabe mexer com amplificador

:muro: outro grilo que eu tenho é se da pra amplificar o som de um falante se utilizar amplificador ou modulo

e ai você tem algum modelo de caixa qualquer um serve so pra analisar

acho que estou pedindo de mais

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Ferreira    6

Bom, um módulo seria um amplificador, certo? você teria que saber qual é a potência máxima desse módulo e adquirir "falantes" que suportem essa potência. Se você não seguir este detalhe, a reprodução do som ficará prejudicada.

Aí surge um problema. você teria que ter uma fonte só para esse módulo. E não sei exatamente se uma fonte de micro (chaveada) seria a melhor solução. você talvez tenha que adotar o uso de filtros.

E o mais importante...você deve ver se o nível de sinal que saí da sua placa de som é suficiente para ativar o módulo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais