Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Place de vídeo


alsagaz

Posts recomendados

Tenho um computador atholon xp 2.6, com hd de 80 GB , memória ddr 400 de 256 MB com o windows xp atualizado com Spk 2.

Gostaria de comprar uma placa de vídeo de 128 MB com saída para televisão. mas porém não sei qual comprar.

Eu estou atrás de uma placa de vídeo que seja boa e barata para rodar os jogos certinhos

com o gráfico maneiro.

Gostaria que vocês me ajuda - se me dando o nome das placas de vídeo e seus preço que seja até 250,00 R$. Desde de já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alsagaz@18 de abril de 2005, 18:41

Tenho um computador atholon xp 2.6, com hd de 80 GB , memória ddr 400 de 256 MB com o windows xp atualizado com Spk 2.

Gostaria de comprar uma placa de vídeo de 128 MB com saída para televisão. mas porém não sei qual comprar.

Eu estou atrás de uma placa de vídeo que seja boa e barata para rodar os jogos certinhos

com o gráfico maneiro.

Gostaria que vocês me ajuda - se me dando o nome das placas de vídeo e seus preço que seja até 250,00 R$. Desde de já obrigado.

Comprei uma chaintech geforce fx5200 128mb por R$ 243,00. gostei desta placa.

até agora não me deixou na mão. tem rodado todos os jogos beleza.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz bem vindo ao forum...a primeira coisa q você tem q ver é q você só tem 256mb de memoria seria interessante colocar no minimo mais um pente de 256 se o seu interesse for realmente os jogos...com 250 reais você só tem opções de baixo desempenho hoje em dia...tipo fx5200 radeon 9200 q não sao placas top sao longe disso...mas se você faz questao de jogar com filtros ligados e com alguns/ todos (dependendo do jogo) os recursos ligados seria interessante você juntar um pouco mais de grana e comprar uma 9600pro...mas se você não quer esperar ou não pode procure placas de video com 128bits!!ok, espero ter ajudado!falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria uma fx5200...por R$250 você provavelmente encontraria apenas as 64bits.

Ela é uma boa placa, mas é low-end, ou seja, não vai dar pra você jogar sempre com os filtros ligados, e alguns jogos ficarão meio pesados, forçando você a abaixar a resolução.

No entanto, pelo preço, é o que há. Eu tive uma e achei muito satisfatória.

No entanto estou com uma 9600 de 128mb e apenas 64bits também, e achei a diferença muito grande, principalmente em relação aos filtros.

Se você puder economizar uma grana pra comprar uma 9600, eu recomendaria. Especialmente uma de 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...