Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Sera que instalei errado o Hyper 6? :(


tiagorea

Posts recomendados

Meu Hyper 6 chegou eu instalei ele coloquei aquela placa atras da placa-mãe ai coloquei ele certinho ele fica bem espremido pegando no cooler do chipset passei uma camada bem fina de artic silver coloquei ele em cima coloquei aqueles ganchos ai quando ligo o pc e vejo a temperatura no programa Core Center vejo que meu processador sem fazer nada fica entre 47°~49°!!!! isso não teria que ser bem menos???? :( Marcio Sell disse que o dele fica em 29° normal!!!!!! e 45 ou 48° em full!!!!!! :(

Isso porque a zica estava estão solta que entortei aqueles ferrinhos do precessador e tive que desintortar com uma pinça!!!!!! :muro: mas agora ta normal!!!

Edit: Com ele ligado você percebe que o calor esta passando pra base do dissipador e tambem seria bom esperar aquelas 200 horas para condutividade maxima do artic silver ou nada ver???

To pensando em comprar aquele Thermaltake Smart Case Fan II pra por no lugar do original o que você acham??? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim minha bios ta atualizada tenho 2 cooler jogando ar frio dentro 1 na traseira e outro na lateral e 1 na parte de cima retirando o ar quente tipo deu uma bela melhorada antes ficava em 76° Full agora não passa de 60°, to pensando em por uma fan de 120mm na lateral no lugar da de 80mm e no lugar no cooler original do hyper 6 por esse Thermaltake Smart Case Fan II será que é bom??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo_sbs@21 de abril de 2005, 21:52

Opa.

Troca a ventoinha do seu Hyper 6 sim. Essa original é muito ruim.

Vinícius

a Ventoinha original dele não é ruim não..

to com o meu hyper 6 aqui só com a ventoinha original dele ta 36graus idle.. isso em 218x11 2398mhz ..

mais claro.. se colocar esse tt smartfan vai ajudar e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagorea@18 de abril de 2005, 19:20

Meu Hyper 6 chegou eu instalei ele coloquei aquela placa atras da placa-mãe ai coloquei ele certinho ele fica bem espremido pegando no cooler do chipset passei uma camada bem fina de artic silver coloquei ele em cima coloquei aqueles ganchos ai quando ligo o pc e vejo a temperatura no programa Core Center vejo que meu processador sem fazer nada fica entre 47°~49°!!!! isso não teria que ser bem menos????  :(  Marcio Sell disse que o dele fica em 29° normal!!!!!!  e 45 ou 48° em full!!!!!!  :(

Isso porque a zica estava estão solta que entortei aqueles ferrinhos do precessador e tive que desintortar com uma pinça!!!!!!  :muro: mas agora ta normal!!!

Edit: Com ele ligado você percebe que o calor esta passando pra base do dissipador e tambem seria bom esperar aquelas 200 horas para condutividade maxima do artic silver ou nada ver??? 

To pensando em comprar aquele Thermaltake Smart Case Fan II pra por no lugar do original o que você acham???  :bored:

O Hyper 6 não foi projetado para ser usado como passivo...

E tambem não se recomenda usar ele sem ventoinha....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...