Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI ABIT OU DFI


surtinho

Posts recomendados

Eu tinha uma MSI K7N2 DELTA ILSR e ela veio com o som bichado.. estava com um canal queimado.. depois parou de funcionar o PS/2 Roxo .. Em seguida parou tb o PS/2 verde.. Como estava na Garantia eu troquei. COmo o cara não tinha outra MSI peguei uma DFI NFII ULTRA INFINITY . Gostei e não gostei ao mesmo tempo. Muito menos opcionais que a MSI, aquece com mais facilidade e parece que veio com uma entrada usb queimada.. Agora a duvida.. o Cara lá na loja tem essa DFI que ja peguei uma ou tem também uma ABIT AN7 ..

como ultima opção eu ficaria esperando chegar uma outra MSI assim como a outra q eu ja tinha.

E aí GALERA O QUE VOCêS RECOMENDAM ??

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra começar, eu pegaria minha grana de volta. Duas placas e as duas bichadas??? Q isso? A escolha certa é a abit, excelente placa, comprei ela tem 2 anos e não me arrependo de nada, so acho q pararam de falar nela muito. quando procurava por uma placa ela era a mais falada e não era a toa. Sem duvida a Abit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@18 de abril de 2005, 20:20

Cara, pra começar, eu pegaria minha grana de volta. Duas placas e as duas bichadas??? Q isso? A escolha certa é a abit, excelente placa, comprei ela tem 2 anos e não me arrependo de nada, so acho q pararam de falar nela muito. quando procurava por uma placa ela era a mais falada e não era a toa. Sem duvida a Abit!

porém esse modelo que citei é boa ???

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...