Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Juntar HD´s


madmf

Posts recomendados

Tenho um Hd de 7200rpm de 40gb e um atigão de 8 gb com 5400rpm...se eu colocar o antigo como slave só para backup ou instalar os games, musicas, downloads...pode afetar o novo? pode haver perda de desempenho do

windows( os games ficam mais lentos? ) ou isso não afeta em nada pois o hd q tera o windows e executará tudo é o novo? :(-*:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema nenhum em usar o velho como slave, porém para não haver perda de desempenho só use para back-up ou salvar músicas,arquivos,etc.

Não instale programas nele, pois quando o windows for carregar estes programas será uma pouco mais demorado pois é somente a 5400 RPM e assim haverá perda de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@21 de abril de 2005, 09:14

opa, beleza

cara depende porque se você usa ela pra roda game não é aconselhavel porque você precissa de velocidade, e tb passa arquivo de uma pra outa você perde rendimento, mas usa ela como backup é otimo, e instala tudo que você usa na de 7200rpm

falo

falou...foi justamente isso q fiz...porém deixo os arquivos de backup no outro hd e deixo ele desligado da fonte...quando eu vou usa-lo eu apenas conecto na fonte e proto...valeu pela dica...abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madmf@23 de abril de 2005, 01:03

falou...foi justamente isso q fiz...porém deixo os arquivos de backup no outro hd e deixo ele desligado da fonte...quando eu vou usa-lo eu apenas conecto na fonte e proto...valeu pela dica...abraços :-BEER

porque você desliga ele da fonte enquanto não está usando ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...