Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma fonte funcionar sem ligar no micro?


oftd

Posts recomendados

oi pessoal estou aqui de novo a duvida é sobre fontes mas como fala mais da parte de eletrônica achei mais apropriado colocar aqui.

Sei que tem um fio verde q é quem a placa-mãe usa pra dá o start pra fonte de pc funcionar mas como faco pra ela funcionar sem colocar ela numa placamae? assim colocar na tomada e ela começar a funcionar??? Gostaria de saber porque tem um monte de coisa aqui q funciiona em 12v e como tenho uma fonte sobrando queria usar ela pra botar eles pra funcionar. valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples faca um jumper entre o fio 14 e qualquer TErra ( fio preto ) normalmente o fio 14 e VERDE ( na verdade ate hoje so vi verde :rolleyes: mas de repente alguem ker por rosa né vou saber eheh)

então indico como fio 14 e 15 faca um jumper de preferência com um resistor de 1K ou menos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...