Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
oftd

Como fazer uma fonte funcionar sem ligar no micro?

Recommended Posts

oftd    0

oi pessoal estou aqui de novo a duvida é sobre fontes mas como fala mais da parte de eletrônica achei mais apropriado colocar aqui.

Sei que tem um fio verde q é quem a placa-mãe usa pra dá o start pra fonte de pc funcionar mas como faco pra ela funcionar sem colocar ela numa placamae? assim colocar na tomada e ela começar a funcionar??? Gostaria de saber porque tem um monte de coisa aqui q funciiona em 12v e como tenho uma fonte sobrando queria usar ela pra botar eles pra funcionar. valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DM2    2

muito simples faca um jumper entre o fio 14 e qualquer TErra ( fio preto ) normalmente o fio 14 e VERDE ( na verdade ate hoje so vi verde :rolleyes: mas de repente alguem ker por rosa né vou saber eheh)

então indico como fio 14 e 15 faca um jumper de preferência com um resistor de 1K ou menos :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
oftd    0
  • Autor do tópico
  • Valeu DM2 :D vou tentar aqui qualquer coisa posto aqui de novo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Leandro_980    6

Da pra ligar e funciona muito bem essas fontes para ligar cd player de carro tenho um ligado numa fonte de computador que funciona direitinho

Compartilhar este post

Link para o post
    gamgi    12

Eu so ligo o fio verde com o fio cinza (emendo os dois), dai a fonte funciona beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
    rosalina    0

eu ligo um jumper (clip)no fio Verde e no foi preto ao lado dele, sempre deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais