Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Nokia 6100


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Hoje mesmo roubaram meu celular Nokia 6100, da TIM. Ainda consegui pedir ao ladrão meu chip, e ele devolveu. Semanalmente fazia um backup dele, de tudo, através do cabo de dados e do programa Nokia PC Suite.

Bom, minha dúvida é a seguinte: quero usar meu Chip num modelo da Nokia mais avançado. O backup que fazia no Nokia 6100 pode servir para um modelo Nokia mais avançado, ou seja, posso recuperar meus dados do backup em um modelo mais avançado?

Grato. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segundo os testes que eu fiz, voce pode tranquilamente fazer a transferencia de dados para outro celular, desde que seja da mesma marca (Nokia, Samsung...) Mas testei em outro computador... Agora eu gostaria de tirar uma duvida. Eu recentemente comprei um cabo DKU 5 para conectar com o meu celular 6100, mas não estou conseguindo fazer essa coneccao... ele não reconhece meu celular. você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez, como meu Win é XP, eu coloquei direto na porta USB e o windows reconheceu... Coloquei para instalar, mas deu uns erros durante a instalação. Depois disso eu instalei o Nokia PC suite e não deu a comunicação. Desinstalei tudo. Instalei o driver de comunicacao no site da nokia e depois o PC suite novamente. não deu certo. Depois me deram uma dica de instalar antes de tudo um driver de comunicacao USB-Serial da Texas Instrument. Instalei-o, mas mesmo assim o computador não reconhece. O que devo fazer?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...