Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rudysouza

Alterar configuracoes do V185!

Recommended Posts

rudysouza    0

Galera!!! Eu tenho um V185 da TIM. Eu queria alterar algumas coisas nele... então, catando na net q nem um doido, achei um programa muito boooom!!! Com ele consegui alterar ate o "TIM" q fica escrito no visor externo (no flip)!!!

O nome do programa e: MotoKit. minha versao e a 1.06.

Isso aí...

Obs: não indico o site, porque achei o programa pelo edonkey

Editado por rudysouza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PACS    0
Postado Originalmente por rudysouza@18 de abril de 2005, 23:27

Galera!!! Eu tenho um V185 da TIM. Eu queria alterar algumas coisas nele... então, catando na net q nem um doido, achei um programa muito boooom!!! Com ele consegui alterar ate o "TIM" q fica escrito no visor externo (no flip)!!!

O nome do programa e: MotoKit. minha versao e a  1.06.

Eu não tenho nenhum site com hospedagem! Quem tiver, m add no mesmo pelo mail rudysouza@hotmail.com  q eu envio o programa, p poder colocar em algum site p pessoal!!!

Isso aí...

aí amigo, me envia este programa que estou a procura ha um bom tempo por e-mail , por favaor...

e-mail: celularc650@oi.com.br

falou

Obrigado

celularc650@oi.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

manda para pirescrp@hotmail.com e para gizete_pires@hotmail.com muito obrigado

Eu não tenho nenhum site com hospedagem! Quem tiver, m add no mesmo pelo mail rudysouza@hotmail.com  q eu envio o programa, p poder colocar em algum site p pessoal!!!

Isso aí...

Compartilhar este post

Link para o post
tattu13    0

por favor me manda esse software para meu e-mail... tattu13@hotmail.com.. eu já te cadastrei no meu msn... eu lembro que falei contigo mas você só podia mandar pelo msn...meu msn suporta receber bastante mega ... se você puder mandar para meu e-mail ou se você quiser é só falar que horas + ou - você se conecta na sua casa que eu tento me conectar na casa de um truta e baixo o software.... valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
J.Boy    0

E aí beleza? Manda pra mim também...eric_japa@hotmail.com...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Playtipus    0

Olá RudySouza...

Gostaria que você enviasse o MotoKit versao e a 1.06....

Acabei de comprar um V185 e gostaria de fazer algumas alterações...

Se possível enviar para w_playtipus@yahoo.com.br

Obrigado pela atenção

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
macielsegat    0

:palmas: aí cara...eu também tenho esse program aí...ele é mt bom mesmo...

mas eu gostaria q você me desse umas dicas d como utilizalo, c possivel é claro, mesmo ele sendo mt fácil de mexer eu não consegui retirar o logo da operadora...eu também tenho um v185...mas é da claro, sera q você poderia me dar essa informação...o mais rápido possivel...

o meu email é....macielsegat@yahoo.com.br

agradeço desde já...

abraços..

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
macielsegat    0

bah cara...aprendi usa o dito cujo program..ma snaum fiz o backup...e agora deu uns problema e preciso dele urgente..to desespera...por favor c você entrar aqui...e tiver o backup do v185..pelo motokit..me manda..por favor...estou desesperado..manda aí..por favor...

obrigado..

abraços..

xauu

macielsegat@yahoo.com.br

falou

Compartilhar este post

Link para o post
JOSE ABREU    0

:ahh:

Gente comprei um motorola v185 e gostaria de mudar o nome claro, consegui o software da motorola mas ele so manda fotos, musicas e agenda, mas não tem nenhuma opção de mudar as configurações...

Alguém pode me ajudar...

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí...

amigo. pode me enviar?

rjrinformatica@yahoo.com.br

rjrinformatica@gmail.com

te adcionei no msn, mas não te achei

Compartilhar este post

Link para o post
harvor    0

alguem, por favor tem as flex da oi, tim, claro, para o v 185, se tiverem ou não desde já agradeço!!! :cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais