Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Posts recomendados

Olhando a tabela do Rosted que o migo sugeriu a Ti4800 me pareceu um pouco superior, perde apenas pelo OpenGL1.3 em comparação ao 2.0 da 9600pro

O ideal era encontrar testes comparativos das duas placas e ver qual se sai melhor, porque pra ser bem sincero, eu fiquei na dúvida também...

O critério de escolha pode ser o preço, qual o preço das duas? Acho que a 4800 é mais cara, nesse caso eu ficaria com a 9600pro que só tenho ouvido elogios a respeito dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geforce TI4800 = Força bruta... mas com Dx8.1

9600 Pro = força razoavel, e com DX9B

ai fica no teu caso, pra jogar os mais pesados recomendaria a TI, pois ela iria desintalar o processador, memorias, etc.. dando assim mais folego pro seu pc, a 9600PRO não é ruim não, é uma placa razoavel, e custoXbenefico hoje em dia...

fica no seu ver qual você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu caro leon,

Aquela tabela que eu coloquei não mostra as duas placas frente a frente, mas pelo que já vi em alguns testes, (eu não tenho o link) a 9600Pro é, como já disseram, razoável, mas é mais em conta, então invista nela, eu provavelmente vou comprá-la também...

Mas não fique encanado nisso, porque os jogos estão ficando cada vez mais nervosos, e dentro de alguns meses sua 9600Pro ou TI4800 vão pro beleléo...

Para não ter dor de cabeça, ou compre a GeForce GT6800 ou X850 platinium (que custam um FURTUNA) ou compre logo um X-box e se divirta sem problemas...

Beleza? Até mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...