Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STÚDIO Caseiro e Profissional e LINKS Diversos


Posts recomendados

Postado Originalmente por manoelimp@30 de junho de 2005, 15:15

ai drik se você quiser umas dicas do vegas é só mim comunicar atraves do [email protected], beleza,

um abraço :-BEER

Vou querer sim, breve estarei mandando um email para nos corresponder e se você tiver algum link, programa ou tutorial seria interessante para a galera é só postar, falou?! :palmas: :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

É assim, eu tenho aqui o Fruity Loops 5, o Cool Edit Pro, e mais alguns programs de edição de áudio, e estou práque a inventar uns sons :joia:

Agora eu precisava era de ump programa que separasse a voz e o som numa música, e que desse para gravar a voz e o som separados.

Brigadão, respondam sff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Flyz

Um programa para separar a voz é meio díficil de você encontrar, mais se você quiser gravar uma música sendo que instrumentos 1º e depois a voz, antes de gravar no CD ai sim tem como deixar separado e tratar. falou?!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Alagomes@29 de julho de 2005, 20:16

aí se alguem tiver alguma coisa sobre converter wave para midi e que fique legal manda

Abração

Olá Alagomes

Fiz diversos testes usando varios programas e não consegui nenhum resultado satisfatório, deixo aberto para alguém que tentou com algum programa e funcionou beleza!

Qualquer coisa só postar!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:-BEER Uma luz ples

aí galera desse topico gostaride saber se da e como faço pra criar uma batida de rap

no friut loop sonde forge seila um programa ou um jeito deu ciar uma batida de rap me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bink@21 de agosto de 2005, 00:19

:-BEER Uma luz ples

aí galera desse topico gostaride saber se da e como faço pra criar uma batida de rap

no friut loop sonde forge seila um programa ou um jeito deu ciar uma batida de rap me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá

você já tem os programas que você citou? O Fruit loops e o Sound forge?

Para fazer suas batidas vcpode usar o fruit loops do seu modo e se for acrescentar algo tipo mixar você faz no sound forge existe um programa chamado virtual DJ também é muito bom mais com ele você não faz batida só acrescenta e aumenta e diminui a velocidade da batida e nem interfere na voz do cantor sincroniza também com outras batidas existente mais ai tem que ficar testando porque tutorial é difícil de encontrar, falou?!

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alagomes@21 de agosto de 2005, 11:23

Segundo alguns conhecidos em musica inclusive q tem estudio, não é possivel a conversão para midi, são padrões totalmente diferentes.

Abraços a todos :muro:

Olá Alagomes

Foi o que citei acima infelizmente desconheço esses programas que faça perfeito, pois o que ele faz é pegar os 2 canais wav L e R e todos os instrumentos, inclusive voz e fechar em uma só voz mid, mais foi interessante sua participação nos informando sobre o assunto, valeu! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boma tepão tenho feito essa procura pela net tenho todos os programs desde simuladores de pick-up ate mixadores gostaria de saber os procedimentos ou onde posso encontra batidas de rap soas batidas peu mixar a voz em cima ou um tutorial de como fazer batidas de rap no fruity loop ou outro qualquer :zoio: obrigado pela ateção

valeu e esse forum ta de ++ :D:P

++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por luiz franca@05 de setembro de 2005, 16:48

Pessoal segue abaixp site com diversos programas .

tem muita coisa referente a audio e video.

Luiz França

http://www2.fixdown.com/en/all_2.htm :-BEER

beleza, Mano Luiz França :palmas:

Sem sombra de dúvida vai ajudar muita gente! :palmas: :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@13 de setembro de 2005, 11:05

beleza, Mano Maverik79

E ai valeu pelos links, espero ter te ajudado pela sua dúvida, do sound forge, falou! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Mestre Drik

Ajudou sim eu to lendo seu post, é que o sound forge tem muita coisa que ninguém nunca viu ou usou, e eu estava querendo saber para que serve cada uma das ferramentas, eu até testei algumas, mas não vi resultado, talve precise usar outras ferramentas, mas com está em inglês fica um pouco difícil.

Mas valeu pela força :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Temoso@14 de setembro de 2005, 01:16

Bom é o seguinte tenho aqui umas batida de rap so que ela pura fica sem graça numtem alguem aqui que conheça um site com musicas para mixar musicas sem a voz do c :bandeira: nator so o toque para mixar com a batida de rap :bandeira:  :stupid:

Olá respondi sua pergunta acima, falou?!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@14 de setembro de 2005, 00:05

Mestre Drik

Ajudou sim eu to lendo seu post, é que o sound forge tem muita coisa que ninguém nunca viu ou usou, e eu estava querendo saber para que serve cada uma das ferramentas, eu até testei algumas, mas não vi resultado, talve precise usar outras ferramentas, mas com está em inglês fica um pouco difícil.

Mas valeu pela força :bandeira:

Olá mano

Estive conversando com um colega e ele me afirmou ter o sound forge 9.0 em português eu até que duvidei, mais pesquisando vi que tinha alguns lugares que tinha o sound forge 9.0, agora particularmente eu nunca vi só estou vivendo de informação, outra coisa é em português era o que mais queria, infelizmente ele tinha dito que conseguiria pra mim, já faz uns 8 meses isso até agora nada, mais assim que eu consegui esse programa te garanto que vocês vão ser os 1º a saber falou?!Caso tenha essa informação e o programa entre em contato comigo valeu?!

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...