Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slack 8.1


Visitante

Posts recomendados

Baixei o slack 8.1 da net, e não consigo instalar!

Usei o rawrite, e fiz os tais 5 discos q prescisava p/ dar boot pelo disquete (não tenho gravador de cd), mas coloco o 1 disco, e nada acontece...

q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasgm@29 Mar. 2003,15:06

você baixou as isos todas certinhas, gravou em cd, e não tá dando boot? é isso?

não, eu baixei e não tenho como instalar, não tenho gravador de cds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Slack 8.1 é isso mesmo, você tem q fazer a imagem (ou seja, usando o Rawrite, hem?) dos arquivos install.1, install.2 até o 5 (ou 6, por aí  :D , estão no rootdisks) e do arquivo bare.i (acho q é bootdisk).

Dá o boot com o disquete q conter a img do bare.i e vai colocando os discos conforme for pedindo. Ah, o iso do Slack tem q estar extractado, ok?

Peguei aqui o 9.0 e tá complicado, os caras mudaram o esquema...Se alguém tiver conseguido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasgm@29 Mar. 2003,15:06

você baixou as isos todas certinhas, gravou em cd, e não tá dando boot? é isso?

cara, não é por nada não, mas esse teu avatar tahme dando medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os discos p/ poder dar o boot por disquete, mas não deu certo não... quando ele pede o segundo disco, eu coloco, ele reconhece, a começa a carregah, e dá pau!

E sobre baixar os pacotes kurt, nem dá certo p/ mim...

To quase desistindo do slack....  :(  e não me dei muito bem com o mandrake (não consegui instalar minha vga nem por decreto!)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...