Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Tecnicos HDS Informatica

Placa a7s333

Recommended Posts

<font color='#000000'>Sempre q montamos atlhons de 1800XP na A7s333, num passa nem uma semana a maquina a maquina volta travando, sempre usamos as configuraçoes defaul. Sera que alguem sabe algum macete dessa placa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-senhor-x    1

<font color='#000000'>isso acontece só com o 1800+ ?? eu já tive o meu 1800+ nessa droga de placa-mãe e não vi isso aqui durante os 30d que tive com essa placa nas maos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
MaNiNhU    0

<font color='#000000'>###### tambem tenho uma placa-mãe dessa so que é A7v333 num xp 1800+ e tambem ta travando dando tipo umas telas azuis de erro e as vezes literalmente travando, se alguem tiver a solução pelo amor de deus poste!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
thedarkelf    2

<font color='#000000'>caras se sua placas estiverem na garantia aproveitem e troquem-na, pois parece ser problemas com as placas-mãe. tenho a A7S333 e ela nunca me deu problema ... tirei ela da caixa coloquei no gabinete e até hoje ela funciona certinho....

beleza!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
a.ko    1

<font color='#000000'>O meu tambem nunca deu problema do tipo desse ai. não tenho do que reclamar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
digao    0

<font color='#000000'>A minha dava problema, reiniciava do nada, ta certo que não tenho um athlon XP 1800+, mas o problema era a configuração da memória, bastou entrar no setup, tirar a memória do auto, passar pro manual e ajustar a freqüência. Depois disso não deu mais problemas e ela funciona bem até hoje.

Falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
fabsoldier    0
Postado Originalmente por Tecnicos HDS Informatica@29 Mar. 2003,16:23

<font color='#000000'>Sempre q montamos atlhons de 1800XP na A7s333, num passa nem uma semana a maquina a maquina volta travando, sempre usamos as configuraçoes defaul. Sera que alguem sabe algum macete dessa placa.</font>

<font color='#000000'>Já vi pessoas com problemas nesta placa mãe devido a coolers de baixa rotação pois ela tem um sistema chamado FOC (Fan off control) que desliga a máquina caso o cooler do processador falhe.

Acontece que se seu cooler tiver rotação baixa, algo abaixo de 3600rpm ela vai achar que o cooler tá ruim e vai travar ou desligar toda hora.

Caso seja este o problema, desligue a função FOC no setup ou coloque um cooler mais potente!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais