Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível!?


erimouse1

Posts recomendados

Caras, estava usando dois pentes de memória PC133 na máquina da assinatura (128+64). Então ia retirar o pente de 64 pra por em outra máquina e quis saber se o desempenho iria cair muito, então fiz o teste com o PC Mark2002 e obtive as pontuações: CPU(1965) | MEM (1632) | HDD (642) do sistema com 192MB contra CPU(2055) | MEM (1944) | HDD (692) com 128MB. Faz sentido isso?

O método que testei é falho ou o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu não saiba quais os tempos de acesso dos pentes, é uma alternativa, mas eu queria saber mesmo o impacto da diferença de 64MB em quantidade para o sistema. Todos os índices do PC Mark subiram. Então devo assumir que ele não considera quantidade, apenas desempenho?

Qual programa poderia fazer um bench com a informação que eu quero. (Se bem que vou desistir, o pente não funcionou com o P233  :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...