Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o red hat


Visitante

Posts recomendados

Quando tentei instalar o Conectiva 8.0, na hora do particionamento automatico do conectiva ele exibe esta mensagem:

"The Partitiom table on/dev/hda is inconsistent, there are many reasons why this might be the case often, the reason is that Linux detected the BIOS geometry incorrectly.However, this does not appear to be the case here. It is safe to ignore, but ignoring may case here. It is safe to ignore, but ignoring may case(fixable) problens with some boot loaders, and may  cause problens with FAT file system. Using LBA is recommended."

gostaria de saber o q é esse erro

GOSTARIA DE SABER SE O ATHLON TEM INFLUENCIA NISSO??

Rafael Bessa

Athlon XP 1600+ 128Mb SSDRAM geforce 2 64MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se vou te ajudar muito, o que posso lhe afirmar é que este erro não tem haver com seu Athon XP, o problema perece estar com a versão da BIOS, vou ver melhor este problema e responderei novamente.

Bruno

Caso queira me explicar melhor seu problema, me mande um e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...