Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Zorro_BR

Missão quase imposivel!

Recommended Posts

Zorro_BR    0

<font color='#000000'>Tenho a máquina da assinatura abaixo e estou interessado em fazer um OC.

Para qual configuração eu no Mínimo poderia overclockar ?

Dados mais tecnicos:

XP 1800+ Palomino bloqueado

Memorias D-TCB ( 1x 256MB e 1x 512MB )

Temp. do processador = 50º em full

temp. da placa mãe = 33º</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zorro_BR    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Acabei de fazer um pequeno OC.

Coloquei o FSB a 141/35

tentei o FSB 142/36 e na hora que apareçeu o papel de parede o PC reiniciou sozinho

Temp do proc = 50º

Temp da placa-mãe = 36º

Será que meu OC só ira suportar isso ?

1533MHz @ 1621MHz

Com ratio de memoria 1:1 = 282MHz DDR ( minha memoria é DDR333 )

:-(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    jcelso    0

<font color='#810541'>tenta fazer o oc sem as placas PCI, às vezes ele trava por causa da freq. q aumenta nesses barramentos, se der certo, procure no bios o divisor de freq. dos barramentos e diminua... (1/3 para 1/4 ou coloque fixo em 33mhz, etc...)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    omnikron    1

<font color='#0000FF'>Caso você não tenha como mudar o divisor do PCI, ou travar sua freqüência mude nas opções do barramento PCI a latência dele.... Tive que fazer isso para colocar o meu em 162Mhz Externo pena que as memorias não acompanhavam por isso tive que colocar elas como DDR200 com isso o O.C não ficou assim tão bom.... POr isso optei por colocar em 148Mhz externo e DDR296 o que aumenta em muito o acesso da memoria e os resultados de multimedia do Sandra.hehehhe Um abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais