Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc


Visitante

Posts recomendados

Meu PC é um: Pentium MMX; Placa-Mãe PC-Chips M598LMR com tudo on-board; 64MB-Ram; Chipset SiS;Placa de vídeo On-board SiS 86C306

Gostaria q me ajudassem com meu PC me dando dicas e me dizendo o que posso fazer pra q esse computador funcione com o máximo de desempenho possível. E o que pode ser feito a nível de upgrade. Eu não coloquei o clock interno do processador porque infelizmente eu não sei dizer. Eu procurei saber mas os programas que eu peguei so me forneceram o clock que eu mesmo tinha estabelecido pela BIOS e não o clock de fábrica.

Por favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de Upgrade,não ha muito o q fazer com seu PC para obter + desempenho,eu recomendaria você vender ele do jeito q esta e comprar um Duron com uma K7s5a,q tem ótima perfomance e é bem barato.

para você ver o clock da sua CPU&,após iniciar o PC,veja o que parece depois do  Pentium MMX(  MHz,vai aparece assim).

Uma boa forma de melhorar o desempenho é fazer overclock,mas não recomendo,pois OC(overclock) é + seguro fazer em PCs novos,pois ele diminui a vida util do CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...