Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante "boeder top rancing"


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos!

Eu acabo de adquerir um volante BOEDER TOP RANCING WHEEL e estou tendo problemas em faze-lo "virara" de um lado para o outro nos jogos que uso... Na verdade ele não fira é nada, quando instalei fui em CALIBRAR e percebi que reconhece os 4 botões e os pedais, mas na hora de testar o eixo de direção ele não responde, não há movimento nenhum pra direita ou pra esquerda!

Segui direitinho o manual e não funcionou!!

Uso o WIN98se...

Me ajudem, please!  =(

Um abraço a todos e obrigado!

Inté!!  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o que você quer dizer com "requisitos mínimos", mas se for o meu HARDEWARE creio que é o suficiente pra funcionar com o volante. Aqui eu tenho um DURON 750Mhz, 128 de RAM - Uso o Win98se. Placa mãe é da PcChips(Mr810, acho que é isso).

Inté!!  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mratibaia@06 Abr. 2003,09:37

veja na caixa do volante, os requisitops minimos que o fabricante recomenda para utilizacao. mas acho que e caso de troca mesmo...

Ok, valeu aí.... Como não consegui resolver o problema, vou devolve-lo mesmo!

Muito obrigado e...

Inté!!   =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...