Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Walker

Ati radeon em mother board pc chips gera problema

Recommended Posts

Walker    0

<font color='#000000'>Galera estou tendo problemas sérios com uma ati 9000 128mb em uma placa-mãe pc-chips para pentium 4 e gostaria que vocês me dessem algumas dicas de casos parecidos, mas a toda prova acho que é imcompátibilidade ( muito vga para pouca placa-mãe )

Quando é instalado o driver que veio junto fica tudo ok (obs... é um driver da Connect 3d que porsua vez é desenvolvido por eles, agora com os ultimos catalyst da pau, mas só da pau na placa-mãe PC Chips em outra placa-mãe de qualidade roda tudo até com catalyst 3.2, o que vocês acham ?

vocês tem alguma solução ?

Obrigado .............

aguardo a ajuda de vocês...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdirjrr   
Guest Valdirjrr

<font color='#000000'>valter estou com mesmo preoblema seu, tenho placa-mãe pc chip m 925 so funciona o drive original e pior so roda no win98

talvez seja problema de configuração, para rodar tenho que instalar o dx 8.1 só ai roda.

de noticias

valdirjrr@bol.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Gustabolo    0

<font color='#000080'>Com certeza é o q você falou : muita vga pra pouca placa-mãe. No manual da pcchips m810 de um colega meu ha uma lista das placas q ela suporta, e a melhorzinha era a geforce 2 mx400 eu acho... então essa pcchips sua aí não deve ficar muito longe disso não.... Mas dá uma confirida no manual pra ter certeza.

Fallowwws</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Walker    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>E agora qual será a solução ?

Não sei mais o que fazer ...

Será que existe algo a fazer ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    edurm    0
    Postado Originalmente por Walker@30 Mar. 2003,10:20

<font color='#000000'>E agora qual será a solução ?

<font color='#000000'>claro que sim,

vende sua placa-mãe pc-shitz no mercado livre e compra uma placa decente nova, falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Walker@30 Mar. 2003,10:20

<font color='#000000'>E agora qual será a solução ?

<font color='#000000'>O jeito é investigar o que causa esse problema.

Faça uma lista do que você está usando.

- DirectX (tem que ser o correspondente com o do driver de video)

- Driver de video

- Driver AGP

- Faça um teste de memória c/ MemTest86 (AGP acessa a memória, e se não estiver legal, trava).

- Tente rodar com AGP 2x, sem FastWrites, diminua o AGP Aperture Size e evite habilitar opções tipo AGP 1 WS Read/Write

Vai tentando piorar os ajustes de desempenho. Não gosto de PC-Chips porque ela não é feita para rodar no máximo.

Diga o tipo de erro que dá e se puder descreva a mensagem que aparece</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Walker    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Cleber meu amigo, já fiz tudo isso cara memos o teste de memórias,

DX 8.1 br instalado

vga calalyst 3.2 instalado

AGP Driver do ultimo via 4 em 1

BUS agp 2x

AGP aperture size 64mb

Sem ajustes agressivos para o AGP

o engraçado é que na minha intel roda perfeitamente com tudo no maximo......

Cara valeu mesmo sua ajuda e a proposito você leu minha ideia sobre seu projeto de refrigeração.. ???

Cara minhas memórias estão deixando as suas no talo no PC mark 2003 eu vi seu teste, a diferença ta bem grandinha, e se possivel gostaria de saber um programa atualizado para bench mark de memórias RAMBUS PC 1066mhz 32 bits, que não seja: PC mark 2002, Sandra....

Valeu Cleber, até mais.... :cool:  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais