Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon em mother board pc chips gera problema


Walker

Posts recomendados

Galera estou tendo problemas sérios com uma ati 9000 128mb em uma placa-mãe pc-chips para pentium 4 e gostaria que vocês me dessem algumas dicas de casos parecidos, mas a toda prova acho que é imcompátibilidade ( muito vga para pouca placa-mãe )

Quando é instalado o driver que veio junto fica tudo ok (obs... é um driver da Connect 3d que porsua vez é desenvolvido por eles, agora com os ultimos catalyst da pau, mas só da pau na placa-mãe PC Chips em outra placa-mãe de qualidade roda tudo até com catalyst 3.2, o que vocês acham ?

vocês tem alguma solução ?

Obrigado .............

aguardo a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é o q você falou : muita vga pra pouca placa-mãe. No manual da pcchips m810 de um colega meu ha uma lista das placas q ela suporta, e a melhorzinha era a geforce 2 mx400 eu acho... então essa pcchips sua aí não deve ficar muito longe disso não.... Mas dá uma confirida no manual pra ter certeza.

Fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Walker@30 Mar. 2003,10:20

E agora qual será a solução ?

Não sei mais o que fazer ...

Será que existe algo a fazer ?

O jeito é investigar o que causa esse problema.

Faça uma lista do que você está usando.

- DirectX (tem que ser o correspondente com o do driver de video)

- Driver de video

- Driver AGP

- Faça um teste de memória c/ MemTest86 (AGP acessa a memória, e se não estiver legal, trava).

- Tente rodar com AGP 2x, sem FastWrites, diminua o AGP Aperture Size e evite habilitar opções tipo AGP 1 WS Read/Write

Vai tentando piorar os ajustes de desempenho. Não gosto de PC-Chips porque ela não é feita para rodar no máximo.

Diga o tipo de erro que dá e se puder descreva a mensagem que aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber meu amigo, já fiz tudo isso cara memos o teste de memórias,

DX 8.1 br instalado

vga calalyst 3.2 instalado

AGP Driver do ultimo via 4 em 1

BUS agp 2x

AGP aperture size 64mb

Sem ajustes agressivos para o AGP

o engraçado é que na minha intel roda perfeitamente com tudo no maximo......

Cara valeu mesmo sua ajuda e a proposito você leu minha ideia sobre seu projeto de refrigeração.. ???

Cara minhas memórias estão deixando as suas no talo no PC mark 2003 eu vi seu teste, a diferença ta bem grandinha, e se possivel gostaria de saber um programa atualizado para bench mark de memórias RAMBUS PC 1066mhz 32 bits, que não seja: PC mark 2002, Sandra....

Valeu Cleber, até mais.... :cool:  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...