Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NEO273

Line in da m812

Recommended Posts

NEO273    0

<font color='#000000'>tenho um M812 com o som AC97 codec

e sis 7018

e tem tres conectores 1 verde (que eu uso nas caixas  ) 1 rosa (que eu uso pro microfone) e 1 azul denominado line IN

pra que serve a porcaria do conector da pra ligar caixas nele???

já tentei e não sai som onde posso ativar se tiver esse recurso</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brazil_dpr    0

<font color='#000000'>Cara, Line IN é pra voce ligar uma ENTRADA de som... CAIXAS DE SOM é SAÍDA. Tipo.. dá pra voce ligar um aparelho de som, um discman, um videocassete, uma TV... nessa entrada de SOM, entendeu??? voce nunca vai conseguir ouvir som por esse "buraquinho"! hehehe...

falou

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
brazil_dpr    0

<font color='#000000'>Complementando... o som que voce escuta em qualquer outra fonte, voce passa a escutar no micro, e pode até gravar som... Funciona como se fosse a entrada pra microfone, porém não é pra microfone e sim, qualquer outra fonte de AUDIO.

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest playsound   
Guest playsound

<font color='#000000'>depende se sua placa se tiver 4 canais como a PCCHIP'S 810, quando voce configura como 4 saidas o plug LINE IN passa a funcionar como saida das caixas L e R trazeiras o LINE OUT continua como saidas L e R  (principais)

aqui na minha 810 é assim clica no Mixer ao lado do relogio vai em avancado ai abre uma janela onde pode escolher 2 ou 4 spikers</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais