Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partições


X-ARROW

Posts recomendados

aí cara. pra ti instalar 2 sistemas você vai ter que formatar o hd(não tenho certeza,mas acho que no windows xp dá pra fazer sem usar o dos) e dividir em duas partições. se o seu hd tiver um espaço razoável dá pra fazer isso sem problemas.

existem três tipos de partições: fat: arquivos até 2 gb, fat32: até 4 gb e ntfs: sem limitação de tamanho.

acho melhor a fat 32, porque alguns programas não aceitam esse último tipo de partição.

é isso ai cara. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o win2k e xp não é necessário particionar o disco, mas é altamente recomendável fazer isto, inclusive usar um gerenciador de partições uma vez que o xp vai acabar compatilhando o registro, para instalar no mesmo disco basta iniciar a instalação e pedir uma instalação nova. Gabriel, desculpe mas parece que imitação da FAT32 é 32GB e não 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Gato_Danado: aí cara,beleza??? eu não sei se é só no meu pc, mas eu tentei criar um arquivo com mais de 4 gb (dvd ripado) e ele não aceitou. eu tinha mas de 10 gb livre.

eu também li no manual do windows sobre partições e lá dizia isso. não sei se é o sistema operacional...

é isso ai

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...