Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
X-ARROW

Partições

Recommended Posts

<font color='#000000'>

:P Bem gostaria de saber como  faço para instalar dois programas operacionais Windows XP ?  Que instalar o Br e o Jp ....   Obrigado pela  ajuda....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>aí cara. pra ti instalar 2 sistemas você vai ter que formatar o hd(não tenho certeza,mas acho que no windows xp dá pra fazer sem usar o dos) e dividir em duas partições. se o seu hd tiver um espaço razoável dá pra fazer isso sem problemas.

existem três tipos de partições: fat: arquivos até 2 gb, fat32: até 4 gb e ntfs: sem limitação de tamanho.

acho melhor a fat 32, porque alguns programas não aceitam esse último tipo de partição.

é isso ai cara. falou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Faz assim, crie duas partições no seu disco, instale o primeiro sistema operacional em d:\ e depois instale o outro SO em c:\, quando pedir escolha a opção de mater o sistema atual e manda bala.... só não sei se vai funcionar com dois XP.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gato Danado

<font color='#000000'>Para o win2k e xp não é necessário particionar o disco, mas é altamente recomendável fazer isto, inclusive usar um gerenciador de partições uma vez que o xp vai acabar compatilhando o registro, para instalar no mesmo disco basta iniciar a instalação e pedir uma instalação nova. Gabriel, desculpe mas parece que imitação da FAT32 é 32GB e não 4GB.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Para Gato_Danado: aí cara,beleza??? eu não sei se é só no meu pc, mas eu tentei criar um arquivo com mais de 4 gb (dvd ripado) e ele não aceitou. eu tinha mas de 10 gb livre.

eu também li no manual do windows sobre partições e lá dizia isso. não sei se é o sistema operacional...

é isso ai

falo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu particularmente sou contra instalara dois ou mais S.O no mesmo H.D no caso do XP acho pior ainda pois o mesmo costuma meter o "bedelho" no outro S.O e ele roda bem melhor em nfts q em fat 32, use um slave</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais