Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Michel Costa

[Resolvido] Michel costa

Recommended Posts

Guest Michel Costa

<font color='#000000'>Preciso de uma ajudinha!

Quando "montei" meu PC, o rapaz da loja disse que eu deveria fazer um UpGrade de bios da minha placa-mãe, para que o meu processador trabalhasse "direito". Mas ele disse que isso é perigoso, pois se não pegar o driver certo ou não instalar direito, etc...poderia "ferrar" a placa-mãe, inutilizando-a, aí eu teria que comprar outra...o que faço, pelo que ele disse eu deveria chamar um técnico e pedir que fizesse isso...ele me indicou um amigo dele...Mas um colega meu me encorajou a pegar na internet o driver correspondente à minha placa-mãe...mas mesmo assim tenho "receio"...O QUE FAÇO?

Minha configuração:

Placa-mãe: ABIT KG7-RAID

Processador: AMD ATHLON XP 2000+

Como devo proceder?

Devo chamar um técnico? Ou fazer eu mesmo?

Alguém poderia me explicar?

Atualmente, meu proc. está trabalhando a 1258MHz, mas sei que ele é chega a 1667MHz (Clock normal (sem OverClock)),

O Que Faço?

Mais uma pergunta!

Tem com saber se o meu H.D. é realmente 7200RPM, ou não?

Seria por meio de software ou olhando o hardware?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais