Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no xp professional


Visitante

Posts recomendados

Seguinte... incrivel !! deu tela azul no meu windows XP professional, sempre usei o xp professional e nunca ele havia travado, mas com meu novo micro ele trava direto !! direto da tela azul com a seguinte mensagem:

" Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS, ou desative a opção de memoria BIOS, como cache de sombreamento "

informações TECNICAS:

*** STOP: (0xC0000141,0x8057D169,0xF356DCE4,0x00000000)

Alguem sabe o que posso fazer nesse caso ?? meu micro:

processador: athlon xp 2000+

cooler: volcano 6cu+

placa-mãe: soyo dragon lite kt333

memoria: 256 DDR333

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando o Xp dá tela azul é pau de hardware mesmo. Mas ado aparece a tela azul tem assim..o Windows foi desligado para evitar danos....e tal...logo abaixo tem o nome do provavel causador do problema....por exemplo: se for pau de hd...as vezes aparece assim UNMONTABLE_BOOT_DEVICE...

Talvez se você pudesse informar o que aparece no seu a gente possa te ajudar melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai só Microsoft Enginer Provider...e posso disser com certeza que pode esquecer...isso não é do Software isso pode ser de duas coisas pelo stop bit parede...deve ser memoria ou aquecimento de algum hardware...preciso de maiores detalhes...sobre aquecimento...dados mais completos do erro aparece logo no comeo em algum jogo o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da a mesma coisa aqui, quando eu vou instalar o windows xp, e olha que meu pc é novo.

Mandei pra assistencia porque não sabia resolver, quando o pc voltar, e se tiver tudo beleza, eu posto aqui o que os técnicos disseram e como fizeram pra ajudar.

O #### é que o win98 eu instalo perfeito, que nem ***** de karina bachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...