Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em relação aos emuladores de play1


Fabio Aragao

Posts recomendados

Amigos, possuo um Pentium 233MMX

Com quase 200 Mb de memoria Ram

e estou tendo problemas para rodar jogos de play1, minha placa e onboard uma M571 com  2Mb de video

Sera que meu computador não suporta os jogos de play1 ou sera que os emuladores sao muito pesados para meu computador ??

Existe algum emulador leve ??

ou tenho que me contentar que minha maquina não roda estes jogos ??

Vale lembrar que para testar comprei um jogo que não exige muito grafico, e um jogo de aventura que ate certo ponto me parece pequeno e nem tem tanto grafico assim....

Portanto peço a ajuda dos colegas para poder saber se o problema e realmente da minha maquina, ou posso ter esperanças..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o vgs e o emurayden, e não funcionam a contento, para vocês terem uma ideia o jogo que fica picotado, ou seja fica quase quadro a quadro e o jogo 102 dalmatas que minha filha gostou e dai eu comprei, mas no meu micro fica ruim, e o pior que eu achei nestes emuladores, e que não tem opção para configuração de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos em especial o Phoenyx

E assim mesmo que o jogo fica, como em quadros, coisa horrivel,, minha filha quer o jogo assim mesmo, mas fico ate receioso em pegar jogos pra mim como de avioes e carros, e dai não dar em nada, acho que devo escolher outro tipo de console que exija menos........ vocês tem alguam sugestao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...